Conheça os 14 senadores bolivarianos que protocolaram no CNJ documento contra Sérgio Moro Pular para o conteúdo principal

Conheça os 14 senadores bolivarianos que protocolaram no CNJ documento contra Sérgio Moro

Conheça os 14 senadores bolivarianos que protocolaram no CNJ documento contra Sérgio Moro

senadores-impeachment
Jornal da Cidade Online realizou um bom apanhado mapeando todos os senadores que protocolaram uma ação no CNJ contra o juiz Sérgio Moro, especialmente em uma época onde sabemos que ficar contra a Lava Jato é ficar contra o povo brasileiro. O processo disciplinar aberto foi completamente furado, feito unicamente a título de assédio jurídico. Veja a lista desses inimigos da Lava Jato:
Angela Portela é do PT de Roraima, casada com o ex-governador Flamarion Portela. Eleita deputada federal em 2006 pelo PTC, filiou-se ao PT em 14 de março de 2007. O PTC chegou a solicitar sua perda de mandato por infidelidade partidária, mas não logrou êxito. Em 2010 elegeu-se senadora pelo PT.
Donizeti Nogueira filiou-se ao PT em 1983. Em 2015 como suplente de Kátia Abreu assumiu a vaga de senador pelo Tocantins.
Fátima Bezerra, filiada ao PT do Rio Grande do Norte. Durante sua carreira política já foi deputada estadual por dois mandatos e eleita três vezes deputada federal. Foi eleita senadora em 2014.
Regina Sousa é do PT do Piaui. Construiu história na militância sindical onde presidiu o Sindicato dos Bancários e a CUT. Atualmente é presidente de PT no Piauí e em 1º de janeiro de 2015 assumiu o mandato de senadora com a eleição de Wellington Dias para governador do Piauí, de quem era suplente.
Humberto Costa, médico filiado ao PT. É atualmente Senador da República, eleito em 2010. Antes de assumir o Senado, Humberto Costa foi Secretário das Cidades de Pernambuco de 2007 a 2010, na gestão do governador Eduardo Campos, foi Ministro da Saúde no primeiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
Paulo Rocha é do PT. Foi deputado federal por cinco mandatos. Senador eleito pelo Pará em 2014.
Lindbergh Farias foi prefeito de Nova Iguaçu, uma das principais cidades da baixada Fluminense, por dois mandatos, onde foi denunciado pela instituição de um suposto ‘mensalinho’ na Câmara Municipal. Em 2010, deixou a prefeitura para se eleger senador pelo PT.
Gleisi Hoffmann, senadora petista do Paraná, extremamente enrolada em diversas denúncias de corrupção, teve o marido preso na operação Custo Brasil.
Jorge Viana foi duas vezes governador do Acre pelo PT. Senador eleito em 2010.
José Pimentel, advogado, bancário e Senador da República, eleito em 2010 pelo PT. Foi deputado federal por quatro mandatos consecutivos, de 1995 a 2011, tendo exercido o cargo de relator-geral do Orçamento Geral da União em 2008.
Lídice da Mata é do PSB da Bahia. Primeira prefeita de Salvador (1992) e primeira senadora da Bahia (2010).
Roberto Requião, médico, ex-prefeito de Curitiba e ex-governador do Paraná. Senador eleito em 2010.
Telmário Mota, economista e bancário. Filiado ao PDT de Roraima. Eleito senador em 2014.
Vanessa Grazziotin, senadora comunista do PCdoB do Amazonas, eleita em 2010.
A matéria lembra que a representação desta tropa pediu ao CNJ uma das punições previstas na Lei da Magistratura contra o juiz Moro: advertência, censura, remoção compulsória, aposentadoria compulsória ou demissão.
O melhor mesmo é demitirmos os políticos dessa lista, desconstruindo-os para que raros tenham coragem de votar neles de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”