Faro Fino da Notícia Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 27, 2013

CARAVANA SIGA BEM CRIANÇA ESTARÁ EM BARREIRAS NOS DIAS 09 E 10 SETEMBRO.

A Caravana Siga Bem em pareceria com a secretaria de Direitos Humanos da Presidencia da Republica, e o comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Criança e Adolescentes,por Ordem da Ministra dos Direitos Humanos MARIA DO ROSÁRIO NUNES,determinou que uma equipe multidisciplinar percorresse 19 Estados Brasileiros percorrendo mais de 21.000 kilômetros para que palestrantes de todas as áreas concernentes ao tema: Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes em todo o Brasil. de cada Cidade Percorrida,pudessem contribuir com palestras, e se envolvessem com este projeto, para tentarmos erradicar em nossas estradas este tipo de crime, que é o abuso sexual contra a Criança e o adolescente.Com o Empenho da Secretaria de Ação Social de Barreiras,que é Muito Amiga da Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário Nunes,viabilizou a vinda desta Caravana do Siga Bem Criança ( Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é crime.Denuncie.) para estar em Barreiras nos d

POLICIA MILITAR MOSTRA PREOCUPAÇÃO COM QUEIMADAS NA REGIÃO OESTE

Queimada, evite! Não deixe que aconteça! Nessa época do ano, o clima fica realmente seco e as chuvas se tornam escassas, o que deixa a vegetação suscetível às queimadas. Por isso cada cidadão deve estar bem informado como prevenir das queimadas. O 10º BPM preocupado com o impacto ambiental das queimadas em Barreiras e região Oeste da Bahia, principalmente às circunstâncias que envolvem a fertilidade dos solos, a destruição da biodiversidade, a fragilização de agroecossistemas, a destruição de linhas de transmissão e outras formas de patrimônio público e privado, a produção de gases nocivos à saúde humana, a diminuição da visibilidade atmosférica, o aumento de acidentes em estradas e a limitação do tráfego aéreo, entre outros, vislumbra orientar a população dessa forma. As queimadas interferem diretamente na qualidade do ar, na física, na química e na biologia dos solos, na vegetação atingida pelo fogo e indiretamente podem afetar os recursos hídricos.

PESSOA DESAPARECIDA

Desapareceu no ultimo mes de novembro de 2012 da cidade de Santa Rita de Cássia a senhora ELIENE MARIA NERES 40 anos de idade natural de Brejolândia, filha de Carmelino de Souza Neres e Maronita Maria Neres.segundo informações de familiares o marido da desaparecida vivia ameaçando a mesma de que iria acabar com a vida dela, não se sabe se esta foi a razão do desaparecimento de Eliene.O que sabemos é que a família esta muito desesperada sem informações do paradeiro desta jovem senhora, e pede que encontrar ou souber o paradeiro desta senhora entrar em contato com NOVAIS OU NAURA pelos telefones 77 88232231 - 81442508.

RESUMO POLICIAL DA REGIÃO

Barreiras-BA Dia 26/08/2013 (domingo) às 17h10min na rua da feirinha no bairro Vila Rica, o Sr Rafael Martins Pereira, 31 anos, foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia, por ter se envolvido em um acidente com o seu veiculo, modelo Ford Fiesta preto que colidiu contra um canteiro lateral, o condutor apresentava sinais de embriaguez e denuncias via 190 informaram que o mesmo estaria executado manobras bruscas conhecida como “Cavalo de pau”. Dia 26/08/2013 (domingo) às 20h10min o jovem Paulo Henrique Cardoso dos Santos, 20 anos, foi conduzido para a Delegacia por praticar direção perigosa no bairro Ribeirão com sua moto CG Titan verde . Dia 26/08/2013 (domingo) às 21h30min o Sr Edson José dos Santos, 45 anos foi conduzido a Delegacia por violentar uma Senhora de 39 anos no Projeto Codevasf. LUIS EDUARDO MAGALHÃES-BA Dia 26/08/2013 (domingo) às 20h52min o menor foi conduzido a Delegacia por estar portando um revolver de brinquedo que o mesmo tinha utilizado para rou

Secretaria de Infraestrutura de Barreiras realiza patrolamento em Ruas do Bairro Vila Rica

Com recuperação asfáltica na rua paralela a BR 135 na Vila dos Funcionários,recuperação em algumas ruas da vila Rica,o governo municipal da inicio uma etapa de recuperação em todos os Bairros,ainda teremos muito mais,é só aguardar.