Faro Fino da Notícia Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 10, 2013

AIBA BUSCA MELHORES CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTO PARA OS AGRICULTORES DO OESTE DA BAHIA.

EM BUSCA DE PRESTAR SERVIÇO DE EXCELÊNCIA AOS SEUS ASSOCIADOS, AIBA  VAI A CAMPO, E MOSTRA QUE ESTA VIVENDO UM NOVO MOMENTO ADMINISTRATIVO, ISTO NÃO QUER DIZER QUE OS MOMENTOS PASSADOS NÃO FORAM BONS. Questionar a obrigatoriedade do seguro agrícola nas operações de custeio e solicitar adequações de outras operações financeiras do Banco do Nordeste no Oeste da Bahia. Estes foram os motivos que levaram o presidente da Aiba, Júlio Cézar Busato, e o vice presidente, Celestino Zanella, à Salvador, no dia 7 de agosto, para uma reunião com o superintendente do BNB na Bahia, Jorge Antônio Bagdeve. Sobre a cobrança do seguro agrícola obrigatório nas operações de custeio, o presidente da Aiba argumentou que, este tipo de seguro, não atende as necessidades dos produtores, uma vez que o custo é elevado e os valores, em caso de perda de safra, são muito baixos, não assegurando o ganho do produtor. “Nos Estados Unidos, o governo arca com uma taxa de subvenção deste seguro e garante o gan

ARMAS SÃO RETIRADAS DAS RUAS DE LUIZ EDUARDO MAGALHÃES

COM ATUAÇÕES PREVENTIVAS  NAS RUAS DO LEM, A 5ª CIA DIMINUI A CADA DIA O NUMERO DE ARMAS DE FOGO NA CIDADE. na ultima quinta feira dia 08\08 ás 17;50 horas, o Sr Emilio Cabral Guimarães, 33 anos, residente no Bairro Mimoso II, foi preso por portar um revolver cal . 38 preto da marca Taurus com seis munições intactas na Rodoviaria de Luis Eduardo Magalhães quando populares informaram que estavam atirando para cima no local; o mesmo foi apresentado na Delegacia.

POLÍCIA MILITAR CAPTURA MAIS UM FORAGIDO DA POLÍCIA EM BARREIRAS

POLICIA MILITAR REALIZA BUSCAS E CAPTURA MAIS UM FUGITIVO QUE ESTAVA SEM DOCUMENTOS E DEU NOME FALSO PARA A PM. nesta  quita feira dia 08\08 no centro de Barreiras por volta das 07 hõras da manha  próximo a praça de alimentação foi abordado um individuo que se apresentou como Marcos Antônio dos Reis, 25 anos; após o mesmo informar que estava sem documentos de porte obrigatório foi conduzido a Delegacia local e foi verificado que se tratava de Marcelo dos Reis de Souza, 27 anos, foragido da Prisão em Barreiras.

EU CONCORDO COM O MEU AMIGO ITAPUÃ,DEVEMOS CONHECER MAIS SOBRE DIREITOS E OBRIGAÇÕES DE PRESTADORAS DE SERVIÇOS PUBLICO ESSENCIAIS.

CONHEÇA MELHOR OS DIREITOS E OBRIGAÇÕES DE PRESTADORAS DE SERVIÇOS ESSENCIAIS.                                                 Dr. Valter Foleto Santin - Promotor de Justiça-SP O Dr. Valter Foleto Santin, destacado Promotor Público no Estado de São Paulo, dissertando numa peça jurídica sobre serviços públicos essenciais, assim os definiu:   “ Os serviços públicos essenciais não buscam o lucro e não se adequam ao regime de mercado ou da livre iniciativa, pois visam preencher uma lacuna da sociedade no interesse comunitário. A preservação da Saúde Pública é uma das finalidades mais marcantes da atuação estatal, ao lado da Educação, Segurança e Justiça. São res extra commercium, sem liberdade de disposição desenfreada por qualquer pessoa ou mesmo pelo Estado, situação que retira a aplicação das normas jurídicas do direito privado ”. Sobre a cobrança da tarifa de esgotos, falou: “ A cobrança da tarifa de esgotos é ilegal. Primeiro, porque os serviços públicos essenci