Faro Fino da Notícia Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 20, 2013

A NOVA PARCEIRA DA UNIDADE MOVEL COM O REPÓRTER CÉLIO NUNES. GTS MOTORS

EXISTE EM BARREIRAS A MAIOR E MELHOR CONCESSIONARIA DE VEÍCULOS TOP DO BRASIL, O CARRO MAIS DESEJADO POR TODOS OS CONSUMIDORES QUE GOSTAM DE CONFORTO E QUALIDADE, É O HB20 DA HYUNDAI . VEJA ALGUMAS FOTOS E SE APAIXONEM. DEPOIS E SÓ LIGAREM PARA A LOJA E MARCAREM UM TEST. PRONTO SE APAIXONOU ÁGORA É SÓ COMPRAR UM HB20 O CARRO DOS SONHOS.LIGUE AGORA PARA P TELEFONE 77 91980404 E FALE COM NOSSO AMIGO JORGE COSTA E NEGOCIO FECHADO.

GRANDE INAUGURAÇÃO DA MAIS NOVA ÓTICA DE BARREIRAS. ÓTICAS CAROL

Aconteceu hoje 19\09 pela manhã mais uma mega inauguração em Barreiras de mais um empreendimento de sucesso no ramo de óticas, foi a inauguração da óticas carol, com muitas novidades e lançamentos em óculos de sol  e de grau. com um laboratório próprio da mais alta tecnologia, que a partir de hoje estará a disposição dos consumidores exigentes de Barreiras. fica no rua coronel magno 291 no centro de Barreiras na praça das corujas em frente a fonte luminosa do palácio das Artes, e tido em 10 vezes no cartão de credito, venha durante a semana de inauguração e tenha 50% de desconto em qualquer compra, mesmo dividindo em 10 x no cartão de credito.

EX DEPUTADA E SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL ANTÔNIA PEDROSA ESTEVE HOJE NA RADIO VALE NO PROGRAMA VISÃO POLITICA

A Secretaria de Ação Social ANTONIA PEDROSA falou no programa visão politica desta tarde 19\09 na Radio Vale Am 600 prestando contas a população de sua pasta e dos problemas em passa o município de Barreiras,juntamente com o coordenador do PRONATEC. quantas pessoas estão se qualificando através deste programa Federal, mais que a SECRETARIA em parceria com o Governo Federal traz para Barreiras, possibilitando a milhares de jovens a se capacitarem para o mercado de trabalho. no total são disponibilizado para Barreiras mais de 3.000 vagas em diversas areas. dentre elas o curso de pedreiro e manicure que são os mais procurados, perdendo apenas para o curso de agente de saúde que é disparadamente o mais solicitado. falou também da transmissão de cargo para o Vce Prefeito Paé Barbos durante os 15 dias que o prefeito Antonio Henrique estiver em viagem oficial a China e Portugal a convite da secretaria de Agricultura do Estado da Bahia.juntamente com Humberto Santa Cruz e o Presidente da AIBA.

PT ASSUME PELA PRIMEIRA VEZ COMANDO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BARREIRAS.

Pela 1ª vez em 16 anos participando do governo municipal,o Partido dos Trabalhadores assume interinamente o comando da maior cidade do Oeste.com a viagem do Prefeito Antonio Henrique a uma missão Oficial do Governo do Estado a China e a Portugal, o qual foi convidado juntamente com o prefeito de Luiz Eduardo Magalhães Humberto Santa Cruz e o Presidente da AIBA, para juntos representarem este que é o maior centro ´produtor de grão do Brasil,maior produtor de soja,algodão e outros.O PT na pessoa do Prefeito em exercício Carlos Augusto Barbosa (PAÉ BARBOSA) Foram de uma certa forma homenageados com estes 15 dias no comando da cidade de Barreiras, Mostra a sintonia em que estão conduzindo esta aliança que confesso fui um dos que duvidavam que perdurasse por muito tempo, mais agora eu reconheci que o Prefeito Antônio Henrique esta demonstrando confiança, e dando credibilidade ao grupo que tem com ele e o PP esta Aliança, e  em seu Vice Prefeito Paé. estiveram presentes funcionários do 1º e