Faro Fino da Notícia Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 8, 2014

39º ANIVERSÁRIO DO 10º BPM/BARREIRAS

Baixar Baixar Baixar Baixar Baixar Exibir apresentação de slides (6) Baixar tudo como zip 39º ANIVERSÁRIO DO 10º BPM/BARREIRAS          A instalação inicial do Corpo de Polícia na região se deu em uma pequena casa no cais de Barreiras, onde hoje é o Mercado Velho. A sede própria foi conseguida na década de 30.  Após quase  188  anos de Criação da Polícia Militar do Estado da Bahia, o Governador do Estado, através do Decreto de nº 20.018, datado de 18 de abril de 1974, criou o 10º Batalhão, cuja missão era desenvolver o policiamento ostensivo e preventivo na maior área geográfica do Estado, faixa que ia de Carinhanha, no sertão, até Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste, agrupando os maiores municípios em área territorial e mais distante da capital, vindo a ser instalado em  05 de fevereiro de 1975,  na cidade de Barreiras  sendo seu primeiro  comandante o Tenente Coronel PM ILDEMAR VALVERDE DE CARVALHO SANTOS. Hoje

A secretária de Ação Social Antônia Pedrosa, participou dos festejos de Iemanjá.

           A secretária de Ação Social Antônia Pedrosa, participou dos festejos de Iemanjá.     

A pré candidata a Deputada Estadual Antônia Pedrosa, participou da Festa do Lapa folia, juntamente com o Prefeito Eures Ribeiro e o presidente da Câmara Vereador Miguel.

A pré candidata a Deputada Estadual Antônia Pedrosa, participou da Festa do Lapa folia, juntamente com o Prefeito Eures Ribeiro e o presidente da Câmara Vereador Miguel.          A pré candidata a Deputada estadual Antônia Pedrosa, visita o Prefeito Rubiê, vereadores e lideranças do município de Canápolis.