Faro Fino da Notícia Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 22, 2015

Prefeito Antonio Henrique convida imprensa para falar do CARNAOESTE 2015

PREFEITO DE BARREIRAS ANTONIO HENRIQUE CONVOCA REUNIÃO NESTA SEXTA FEIRA DIA 23/01 PARA DIVULGAÇÃO OFICIAL DA AGENDA DO CARNAOESTE 2015 Durante a manhã dessa sexta-feira, 23, o Prefeito Antonio Henrique receberá a imprensa local para divulgar o andamento dos trabalhos de organização do CARNAOESTE 2015. A lista oficial das atrações que sobem aos trios e as novidades do Circuito Aguinaldo Pereira farão parte dos anúncios. “A partir das 10:00 horas, estaremos aqui no Gabinete para esclarecer as dúvidas, acabar com os boatos e divulgar o que o nosso carnaval terá de melhor em 2015”, disse o Prefeito de Barreiras. A reunião é aberta e todos os representantes da imprensa podem comparecer.  Segundo informações preliminares, o Carnaoeste  2015 será o melhor carnaval do interior da Bahia.

Abrapa se reúne com ministra da Agricultura

Participaram desta reunião as principais entidades que representam o setor Dando prosseguimento às audiências com as entidades, associações de produtores e agroindústrias, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, recebeu, nesta segunda-feira (19), o segmento do setor de grãos e algodão. Entre os representantes estava o presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), João Carlos Jacobsen, e seu vice, Júlio Cézar Busato. Na oportunidade, Jacobsen ressaltou a importância desse momento para a agricultura e observou não recordar de nenhuma outra audiência em que outro ministro da agricultura tenha chamado o setor para apresentar suas demandas logo no início do seu trabalho. “Isso demonstra o compromisso da ministra Kátia Abreu com o setor, ouvindo atentamente as demandas de cada instituição”, disse. Dentre as demandas apresentadas, o presidente da Abrapa, apontou a atualização e adequação da forma de calcular o custo de produção

ASSASSINO DA FILHA DA PROF. LEDA LEVA UM TIRO NA CABEÇA, E É ATROPELADO POR CARRETA PRÓXIMO DE CRISTOPOLES

Segundo informações de testemunhas, Andre levou um tiro na cabeça quando estava chegando no município de cristopoles, um carro que ia sentido Ibotirama fechou a moto em que o shek ia pilotando e deu um tiro em sua cabeça, ele perdeu o controle da moto e foi atropelado por uma carreta. ainda segundo informações que circula na internet, o motorista da carreta desceu para prestar socorro ao Andre quando o mesmo teria atirado em direção ao motorista que se escondeu enquanto Andre agonizava na pista, ha informações que esta arma que esta ao seu lado, foi a arma que o  shek deu um tiro em sua própria cabeça. a mochila que esta sobre seu corpo esta recheada de drogas. TATUAGEM DO BONECO ASSASSINO A BOLÇA CHEIA DE DROGAS COM ESTA ARMA ELE ATIROU NO MOTORISTA DA CARRETA, DEPOIS SE SUICIDOU.                   TAMBÉM TATUADO EM SUAS COSTAS O NOME DE JESUS CRISTO.