João Carlos Jacobsen é homenageado na Bahia Farm Show Pular para o conteúdo principal

João Carlos Jacobsen é homenageado na Bahia Farm Show


DSC_0620

Representantes de entidades homenageiam o presidente da Abrapa

O presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) e da Câmara Setorial do Algodão, João Carlos Jacobsen, foi homenageado no sábado, 06, durante a Bahia Farm Show. Na oportunidade, o presidente da feira, Júlio César Busato e o presidente da Abapa, Celestino Zanella, fizeram a entrega de uma bandeja de homenagem com as principais culturas da região oeste.
Emocionado, Jacobsen agradeceu e falou do trabalho que tem realizado em prol da cotonicultura no país. “Sinto-me comovido com o reconhecimento e agradeço essa homenagem. Tenho tentado fazer o melhor, tanto pelo Brasil, quanto pela Bahia. A vinda da ministra nesse evento, sela uma série de trabalhos que executamos ao longo dos anos. Hoje, ao vermos tantos produtores envolvidos com o associativismo na região, temos mais tranquilidade, e a certeza que estamos no caminho certo”, destacou.
O presidente da Abapa, Celestino Zanella, ressaltou a atuação de João Carlos ao longo dos anos, na região oeste. “Muito do que tem acontecido na região, é fruto do trabalho desse produtor, que tem se dedicado às entidades com um afinco extremamente elevado. Temos muito que agradecer, e hoje temos a oportunidade de homenageá-lo, como uma forma de reconhecermos o trabalho desenvolvido por ele”, disse Zanella.
O presidente da Bahia Farm Show, Júlio César Busato, também falou do trabalho desempenhado por ele. “Jacobsen tem prestado um trabalho fantástico e isso não é de hoje, ele se preparou para essa caminhada, e esse trabalho tem aberto as portas para todos nós. Acreditamos que é o início de mudança para todos os produtores, muitos estão começando a acreditar na força do associativismo. Com essa união, vamos conseguir avançar nas questões necessárias para o desenvolvimento de todas as cadeias”, ressaltou Busato.
DSC_0638

 A família de João Carlos Jacobsen participou da homenagem
Durante a homenagem, Jacobsen também agradeceu o empenho de sua família. “Nessa trajetória as famílias são as mais prejudicadas, pois precisam se esforçar para tocar os negócios na nossa ausência. Gostaria de agradecer também à minha esposa e aos meus filhos que têm se dedicado em cuidar dos negócios”, disse João Carlos, se referindo à sua esposa Vick Jacobsen, e seus filhos João Carlos Jacobsen Filho e Raul Jacobsen, que participaram da cerimônia.
Na oportunidade a produtora Vick Jacobsen, agradeceu a homenagem feita ao esposo e ressaltou a importância da união da classe produtora. “Agradecemos o carinho e gostaria de parabenizar a união dos produtores na região oeste. É um orgulho para mim fazer parte dessa história, e acompanhar a luta do João Carlos, em prol do que ele acredita”, declarou Vick.
O presidente foi recebido pelos representantes das entidades do agronegócio, entre eles, o presidente da Abapa, Celestino Zanella; o presidente da Aiba, Júlio César Busato; o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras, Moisés Schmidt; a presidente do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Missio; o presidente da Aprosem, Celito Missio; os diretores da Abapa: Paulo Mizote, Marcelo Kappes, Osvino Ricardi, Marcelino Flores; dentre outros.

Assessoria de Comunicação

Associação Baiana dos Produtores de Algodão
Tel.: +55 77 3614-9000
www.abapa.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”