Feliz aniversario Luiz Eduardo Magalhães, a nossa debutante do Oeste. Pular para o conteúdo principal

Feliz aniversario Luiz Eduardo Magalhães, a nossa debutante do Oeste.


Os 15 anos de Luís Eduardo Magalhães serão comemorados em grande estilo. Pablo, na noite do dia 29, e Fernandinho no dia 30, são as atrações principais confirmadas. Aos artistas de renome nacional, juntam-se uma diversidade de artistas locais, que prometem, igualmente, fazer a festa do público que for prestigiar os dois dias de festa.
Na noite do domingo, 29, apresentam-se ainda a banda Vintage e a dupla Leo e Lian, ambas pratas da casa. A primeira promete desfilar clássicos do pop rock e do reggae e a segunda, interpretar grandes sucessos da música sertaneja. Já na noite seguinte, 30 de março, o público gospel de Luís Eduardo Magalhães e região, terá a chance de conferir o talento de nomes como Arca da Aliança, Redenção, Tainá e Mirecassia.
Os shows, a exemplo da festa de revéillon, serão realizados na Praça dos Três Poderes, aproveitando a estrutura existente no local para palco e camarins. O circuito terá 120 metros de largura por 300 metros de comprimento e uma ampla área para bares e lanchonetes em ambos lados do circuito.
Para garantir a segurança do público serão instalados três pontos elevados de vigilância em todo circuito e estruturas de detenção e abordagens tanto dentro como fora do complexo. No domingo, 29, cerca de 50 policiais militares e 30 guardas municipais farão a segurança do evento. Já na segunda-feira, 30, serão 25 policiais militares e 30 guardas municipais.
Pablo – Natural de Candeias/BA, Pablo começou a cantar aos seis anos ao lado do pai. Em 2000, tornou-se conhecido pela criação do “arrocha” e de lá pra cá, gravou 13 CDs, 4 DVDs e atualmente possui uma agenda de 25 apresentações mensais, além de estar colecionando uma legião de fãs por onde passa. Em  2012 o cantor gravou CD/ DVD “Arrocha Brasil”, que contou com participações pra lá de especiais de amigos como Fátima Leão, Claudia Leitte, Tatau (Araketu), Alinne Rosa, Marcos Antônio e Gaby Amarantos. Este ano, arrastou novamente uma multidão no circuito “Barra-Ondina” do carnaval de Salvador, embalado por sucessos como “Bilu bilu” e “Porque homem não chora”.
Fernandinho – Fernandinho é Fernando Santos, natural de Aracaju/SE. O cantor Fernandinho canta atualmente para um público cada vez maior e com toda sua performance e unção leva a mensagem do evangelho aos quatro cantos do nosso país e também em outros países, como: Inglaterra, Espanha, Portugal, Japão, Cuba, Itália, Suíça e EUA. Seu mais recente trabalho “Fernandinho Acústico” recebeu Disco de Ouro. Entre seus principais sucessos estão “Faz Chover”, “Nada além do sangue” e “Ainda que a figueira”.
 
Serviço:
LEM 15 anos
Dia 29 de março – 21h (Praça dos Três Poderes)
Banda Vintage
Pablo
Leo e Lian
 
Dia 30 de março – 21h (Praça dos Três Poderes)
Arca da Aliança
Redenção
Tainá
Mirecassia
Fernandinho

ASCOM/LEM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”