CÂMARA PROMOVE SEMANA DE SERVIÇOS E ATIVIDADES EM HOMENAGEM A MULHER Pular para o conteúdo principal

CÂMARA PROMOVE SEMANA DE SERVIÇOS E ATIVIDADES EM HOMENAGEM A MULHER

Image00001
É indiscutível a importância da mulher. São admiráveis os esforços desprendidos pelas mulheres na busca por seu espaço, por respeito à sua existência proativa, por seus direitos civis, por sua atuação no mercado de trabalho, na família, na política e em outras esferas da sociedade. É inegável que a luta do gênero tem alcançado resultados expressivos.
É neste cenário e, sobretudo, reconhecendo a força da mulher barreirense que a Câmara Municipal de Barreiras está realizando a Semana da Mulher, de 02 a 06 de março. Através do firmamento de parcerias com diversos segmentos da sociedade, vários eventos dedicados às mulheres estão sendo preparados, visando à promoção de atividades que possam facilitar e apresentar serviços públicos e não governamentais de ações e iniciativas de atendimentos específicos ao universo feminino, além de homenagens às Mulheres Destaque do município, em diversas áreas.
Para que todas as mulheres de Barreiras possam acessar os serviços disponibilizados, a Câmara Municipal de Barreiras torna público a seguinte PROGRAMAÇÃO:
02/03 (Segunda-feira)
8h–Café da Manhã – para as Servidoras da Câmara
Mesa Redonda (Sede da Câmara de Vereadores de Barreiras)
Tema: “A importância da Mulher na Sociedade e na Família”
01. Saúde: Regina Rocha Figueiredo
02. Educação: Débora Anunciação Cunha (UNEB)
03. Delegacia da Mulher: Drª. Claudia Rosana C. Duarte
04. Presidente da OAB: Drª. Cristiana Matos Américo
05. Centro Espírita André Luiz: Kássia Crisóstomo Macêdo
06. Diretora da Rádio Nova FM: Maria de Lourdes Marques Cordeiro
07. Coordenadora Base SAMU-Barreiras: Silvânia Fernandes de Souza
08. Conselho Regional de Contabilidade: Keiko Ueda
09. Igreja Batista Missionária da Fé: Eliene Cana Verde
10. Polícia Militar: Luciana Seixas de Oliveira Bitencourt
11. Diretora da Rádio Vale do Rio Grande: Maria Vilanir Ribeiro da Franca
03/03 (terça-feira)
Das 8h às 12h Manhã Mulher
Apresentação musical de Talita Sampaio – voz e violão
Parceria com a Secretaria de Ação Social: Atendimentos Bolsa Família, Cras, Colméia, Creas, Cartão do SUS, entre outros serviços.
Parceria com a Secretaria de Saúde: Unidade de Saúde e serviços especializados para a mulher
FASB – Atendimentos de fisioterapia
CDL – Consulta ao SPC e SERASA
E outros serviços.
04/03 (quarta-feira)
19h30min Sessão Solene
Sessão especial com entrega de placas em homenagem às Mulheres Destaque de Barreiras.
05/03 (quinta-feira)
Visitas das Vereadoras:
Hospital da Mulher, Coordenação de Habitação, Lar de Emanuel.
06/03 (sexta-feira)
Visitas das Vereadoras:
CHP – Centro de Promoção Humana – Eugênia Ravasco e Universidades.
Maiores informações podem ser obtidas na sede da Câmara de Vereadores de Barreiras, ou pelo telefone: 3611-9609.
Participe desta que será uma semana especial para todas as mulheres barreirenses.
ASCOM – Câmara Municipal de Barreiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”