Exclusivo: Polícia Civil desvenda assassinato de Leomar Freire. Suspeito já está preso Pular para o conteúdo principal

Exclusivo: Polícia Civil desvenda assassinato de Leomar Freire. Suspeito já está preso

Leomar foi morto inocente e de forma covarde
Cleuson de Souza Ramos, o “Piu Piu”, nega o crime. Mas, ele foi reconhecido pela esposa da vitima e até por populares que o viram fugindo do local do crime

Na noite de quinta-feira, 15, o cidadão Leomar Freire de Oliveira, de 29 anos, foi morto com pelo menos três tiros nos fundos de sua residência, localizada no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Na ocasião, um indivíduo desconhecido chegou ao local a bordo de uma motocicleta de dados ignorados e cometeu o crime sem dar a mínima chance de a vítima se defender.

Logo após o crime, os investigadores da polícia civil começaram a investigar o caso e na noite de ontem, sábado, 16, o principal suspeito de cometer o crime foi preso. 



Cleuson de Souza Ramos, o “Piu Piu” foi reconhecido pela esposa da vítima que estava na hora do crime. “Ele foi reconhecido pela esposa de Leomar que assistiu o marido ser morto de forma covarde e sem chance alguma de defesa. Leomar morreu inocente e por motivo fútil”, contou o delegado Rivaldo Luz que revelou ainda que Piu Piu será indiciado por homicídio triplamente qualificado. 

A motivação do crime
 - O delegado Rivaldo Luz revelou que tudo começou com a acusação de que um irmão da vítima teria roubado uma porta de Piu Piu, o que não seria verdade. Houve uma discussão entre o autor do homicídio e o irmão da vítima. Leomar tentou apaziguar a situação, mas Cleuson sem piedade teria ido a casa do mesmo e tirado sua vida.

Na entrevista abaixo, o delegado Rivaldo Luz fala com exclusividade ao Blog do Sigi Vilares e traz mais detalhes do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Barreiras: colisão entre van e caçamba deixa um ferido

A Van ficou com frente destruída O motorista ficou preso nas ferragens Bombeiros e SAMU no local O motorista foi socorrido para o HO Mais um acidente registrado na cidade de Barreiras, no final da tarde desta sexta-feira (10). O condutor de uma van manobrou para acessar a BR 135, quando colidiu com uma caçamba Volvo 440, de cor branca, que trafegava no sentido de Riachão das Neves. O motorista da van ficou preso às ferragens e foi socorrida pelo SAMU 192, após ser resgatado pelo corpo de bombeiros. A vítima foi encaminhada ao Hospital do Oeste. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. Fonte:  Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares