O acidente foi no município de Barreiras
O SAMU no local do acidente
A caminhonete que Ivanei conduzia
Árvores quebradas pela caminhonete
O SAMU chega aonde está o motorista
O SAMU ainda tentou o processo de ressucitamento, mas o motorista não resistiu e morreu
A PRF registrou o acidente
No início da madrugada deste sábado, 17, pouco depois das 0h, a Polícia Rodoviária Federal registrou um capotamento na BR 135, próximo a ponte do Rio Branco, em Barreiras, cerca de 22 quilômetros do centro da cidade, deixando uma pessoa morta.
O condutor Ivanei Xavier dos Santos, de 45 anos, seguia pela rodovia, sentido Barreiras, com uma caminhonete Mitsubishi Triton L 200, placa PUA 3477, de Uberaba/MG, quando acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista, adentrando em um matagal e capotando em seguida e só pararando após arrancar duas árvores de médio porte.
Ao capotar, Ivanei que estava sozinho no veículo, foi ejetado para fora da caminhonete por estar sem cinto de segurança.
Uma equipe do SAMU foi ao local e encontrou o motorista aparentemente sem vida. A equipe médica ainda tentou por um longo período um processo de reanimação de Ivanei, mas após várias tentativas, o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Havia sinais no local que após ser lançado, o motorista pode ter batido o corpo ou a cabeça em uma das árvores que havia no local.
O corpo do motorista foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras.
Comentários
Postar um comentário