Prefeito Humberto Santa Cruz assina termo de intenções para relacionamento amigável com cidade chinesa Pular para o conteúdo principal

Prefeito Humberto Santa Cruz assina termo de intenções para relacionamento amigável com cidade chinesa

                          


O prefeito Humberto Santa Cruz, assinou na manhã desta quinta-feira, 11, carta de intenções para o estabelecimento de relações amigáveis entre a cidade de Luís Eduardo Magalhães e a cidade de Yueqing, na China. O documento visa o desenvolvimento de um sistema de cooperação e amizade entre as duas cidades e a possibilidade de troca e cooperação mutua nos campos da ciência e tecnologia, esportes, saúde, educação entre outros.

“Tenho certeza que nosso município está começando aqui um novo momento para seus habitantes, através desse intercâmbio comercial, industrial e tecnológico”, disse o prefeito, pouco antes da assinatura da carta. A comitiva chinesa é formada pelo vice-presidente do comitê do município de Yueqing, Ye Lean, o diretor da secretaria de Comércio de Yueqing, Liu Xiangzhang e o vice-diretor de Tecnologia da Informação e Economia de Yueqing, Zhang Hui.

O prefeito lembrou que as luzes de LED que estão sendo utilizadas na Praça Sérgio Alvim Motta para o Natal Iluminado foram produzidas por uma empresa sediada em Yueqing. “As luzes do Natal Iluminado vieram da China. Temos ainda o projeto Cidade Inteligente e outro relacionado à auto-suficiência energética que certamente serão beneficiados o estreitamento das relações entre os dois municípios”, continuou Humberto.

Para Ye Lean conhecer Luís Eduardo Magalhães foi um grande prazer. “Esta cidade é uma cidade de sol nascente que tem muito a crescer. As duas cidades farão com que essa troca de experiências aconteça”, disse, antes de convidar a todos para conhecer a China. A cidade de Yueqing, nas duas últimas décadas, implementou reformas e promoveu políticas que contribuíram para transformar a cidade, antes exclusivamente agrícola em uma moderna cidade com forte apelo industrial e comercial.

Também participaram do encontro com os chineses o vice-prefeito Marcos Alecrim, os secretários de Governo, Carlos Koch; Trabalho e Assistência Social, Maíra de Andrada Santa Cruz; Educação, Alessandra Hillmann; Waldemar Leite Lobo, Infraestrutura; Carlos Augusto Daniel, Planejamento, Orçamento e Gestão; Gilmar Rocha, Segurança, Ordem Pública e Trânsito; Indústria, Comércio e Serviços, Rosangela Della Costa; os vereadores Jarbas Rocha, Vôga Pelissari e Zezé da Farmácia; o atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Carlinhos Pierozan e o presidente que toma posse em janeiro, Marcelo Piccolo; a presidente da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Ida Barcelos e os empresários Fábio Lauck, Werther Brandão, da Hiamina Tecnologia e Wang Jingyang da Indústria Luz Solar, sediada em Yueqing.



Fotos: Ascom LEM

--
Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães - ASCOM 
 077-3628.9068 ascomlem@gmail.com Av. Barreiras, 825 - Centro - Cep: 47850-000  Luís Eduardo Magalhães-BA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”