LEM Vento em Popa Janjar vence e faz a festa da torcida Pular para o conteúdo principal

LEM Vento em Popa Janjar vence e faz a festa da torcida



Time volta em quadra hoje às 20h30 com transmissão ao vivo do Blog do Sigi Vilares



LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL
Índio marcou duas vezes
No jogo mais esperado desta segunda-feira (10/11), pela torcida da cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), o LEM Vento em Popa/ Janjar Futsal (BA) não decepcionou e venceu pelo placar de 6 a 2 , a equipe do Associação Desportiva Ácatra (AL) O jogo foi válido pela primeira rodada da X Liga Nordeste de Futsal e foi realizado no Ginásio Municipal Dioclécio Severino Ramos.
Com o resultado, os baianos empatam em números de pontos com a equipe do Central, perdendo apenas no saldo de gols. Já o Ácatra cai para a penúltima colocação do grupo A.
O JOGO
O jogo começou com o Vento em Popa tendo mais posse de bola. Sabendo que iria sofre com a pressão inicial, o Ácatra tratou de se fechar em sua defesa e só saia de sua quadra na boa. Melhor em quadra, O Vento em Popa investia nas jogadas com o pivô Índio. O camisa 9 baiano segurava a marcação e tocava para quem chegasse de trás.
Apesar da pressão, o Ácatra surpreendeu e aos 3 minutos, Juca ganhou no bate a rebate e com categoria mandou na saída do goleiro, abrindo o placar para os alagoanos.
Atrás no marcador, o time da casa não se abateu e com o apoio de sua torcida retomou o domínio das ações dentro de quadra. Tanto que aos 5 minutos, Índio recebeu no meio, tocou para dentro da área; a marcação interceptou a bola com o braço e a arbitragem marcou pênalti. Índio foi para a cobrança de deixou tudo igual.
Com o empate, os donos da casa se tranquilizaram a passaram a trabalhar mais a bola. A postura deu certo e aos 12 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Júnior Cabeça apareceu livre e batei de primeira, a bola entrou no canto esquerdo e não deu chances de defesa para o goleiro.
Na segunda etapa, a partida começou bastante faltosa. A arbitragem teve quer interferir, evitando que os ânimos se acirrassem. Mas aos 2 minutos, Índio recebeu dentro da área e com categoria mandou de primeira para o fundo das redes. Vento em Popa 3 a 1.
O gol empolgou a equipe baiana. Tanto que Canabarro soltou a bomba de fora da área e o goleiro aceitou. Vento em Popa 4 a 1. Aos 6 minutos, Índio iniciou a jogada pelo meio, abriu na ala e correu para receber dentro da área – a marcação falhou e ele tocou por entre as pernas do goleiro para marcar o quinto do Vento em Popa e o seu terceiro na partida.
Em total desvantagem no placar, o Acrata pediu tempo e voltou à quadra com a tática do goleiro-linha. Faltando 5 minutos para o fim, o Vento em Popa se fechou e passou a jogar no erro de seu adversário. A estratégia funcionou e aos 16 minutos, depois de roubada de bola, Matheus, camisa 6 do Vento em Popa, dominou com totais liberdades e mandou para gol, arrematando o sexto gol para os baianos.
Sem desistir, os alagoanos continuaram com o goleiro-linha em quadra e aos 17 minutos, depois de bate e rebate na área, Neto descontou para o Acrata.
Final de jogo, vitória do Vento em Popa pelo placar de 6 a 2, diante do Ácatra. Na próxima rodada, os baianos pegam o Central – quem vencer se isola na liderança do grupo A. Já o Ácatra encara o Crensa e vai com tudo para conquistar sua primeira vitória.

Fonte:Kleber Lucan Assessoria de Imprensa da CBFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”