ESTUDANTE RAPTADO EM BARREIRAS RETORNA PARA CASA Pular para o conteúdo principal

ESTUDANTE RAPTADO EM BARREIRAS RETORNA PARA CASA

Image00001
O estudante da Uneb Emanuel Antonio Levi Barbosa Lino, 20 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 25, já está há caminho de sua residência em Barreiras/BA. De acordo com policiais da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia, ele foi abandonado pelos supostos raptores, no povoado de Baixa Funda do Egídio, região de Barro Alto/BA.
A Polícia Civil ainda não possui boletim de ocorrência com dados oficiais anotados, mas segundo a delegada daquele município, Marinalva de Jesus da Silva, o rapaz chegou à delegacia com pequenas lesões no corpo e aparentemente assustado. “O encaminhamos para a comarca de Souto Soares, uma vez que, a localidade pertence a sua jurisdição”, informou.
Nossa reportagem conversou por telefone com um dos agentes de plantão da delegacia de Souto Soares, onde nada havia registrado sobre o assunto, até às 11h 00 da manhã de hoje, 26. “A vítima se encontrava em companhia de dois pastores evangélicos, a bordo de um carro de passeio de cor vermelha. Não cheguei a interrogá-la sobre o crime, portanto, nada sei a respeito do rapto e indícios de tortura que tenha sofrido”, concluiu.
Não conseguimos contatos com familiares de Emanuel, mas em sua página no Facebook existem diversas mensagens de amigos e parentes comemorando o desfecho do caso. Agentes investigadores da COORPIN/Barreiras aguardam sua vinda para prosseguirem com as investigações que o fato requer.
Desaparecimento de Emanuel
De acordo com a professora Laliene Barbosa Pugas, de 52 anos, no dia, seu filho saiu de casa por volta das 18h 30 com destino a academia de ginástica Summer, onde segue rotina diária de educação física. Chegou mais tarde, porque passou na residência de sua irmã de igreja, conhecida por Lorena, com propósito de deixar uma contribuição em dinheiro para a festa de aniversário de um amigo. Foi visto por sua vizinha de pré-nome Mary, aproximadamente às 20h 30 na malhação.
A preocupação de dona Laliene aumentou, quando por volta de 00h 30 do mesmo dia, chegou uma mensagem do celular de Emanuel de um grupo de Whats App da igreja que frequenta, com a seguinte frase: “playboy playboy morto “.
A vítima mora na Travessa Costa Rica, bairro Vila Rica e saiu de casa numa motocicleta Honda Biz 125 ES, placa OUQ 4427, cor preta, que pertence a sua mãe. A polícia não deu informações sobre o paradeiro da moto.
Atualização 21h em 26/11/2014
Alô Alô Salomão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”