Conselheiro vai à TV e faz anúncio relâmpago de Verstappen como titular da Toro Rosso em 2015 Max Verstappen, de apenas 16 anos, vai estrear na F1 em 2015. O piloto foi confirmado nesta segunda-feira (18) e vai andar no lugar de Jean-Éric Vergne, fazendo dupla com o russo Daniil Kvyat Pular para o conteúdo principal

Conselheiro vai à TV e faz anúncio relâmpago de Verstappen como titular da Toro Rosso em 2015 Max Verstappen, de apenas 16 anos, vai estrear na F1 em 2015. O piloto foi confirmado nesta segunda-feira (18) e vai andar no lugar de Jean-Éric Vergne, fazendo dupla com o russo Daniil Kvyat

Em 2015, a F1 vai acompanhar uma estreia das mais surpreendentes das últimas temporadas. Max Verstappen, filho do ex-piloto Jos Verstappen e que recentemente foi anunciado como piloto do programa da Red Bull, foi anunciado como titular da Toro Rosso para 2015. A confirmação, depois de muitos rumores que agitaram esta tarde de segunda-feira (18), veio por meio do consultor Helmut Marko à TV Servus, de propriedade da marca de bebidas energéticas.

O holandês, que terá na próxima temporada 17 anos, será o piloto mais jovem de todos os tempos a estrear no Mundial. Anteriormente, o recorde pertencia a Jaime Alguersuari, que iniciou a carreira na principal categoria do automobilismo mundial aos 19 anos, quatro meses e três dias, no GP da Hungria de 2009, curiosamente pela mesma Toro Rosso.
Max Verstappen foi colocado sob os cuidados da Red Bull e agora será titular na F1 em 2015 (Foto: Divulgação)
Verstappen, que atualmente disputa a F3 Euro, vai substituir o francês Jean-Éric Vergne e fará dupla, portanto, com o russo Daniil Kvyat no time de Faenza.

"Desde os sete anos, a F1 tem sido o maior objetivo da minha carreira, então esta oportunidade é verdadeiramente um sonho que se torna realidade", disse o jovem em declaração ao site da Red Bull.

"Todos nós temos trabalhado duro para chegar à F1. Com o retorno do nome Verstappen, eu espero também poder reviver memórias antigas e estou certo de que veremos muitos torcedores pelos circuitos do mundo", completou.

Em 2014, Max é o vice-líder da F3 Euro, com 325 pontos e oito vitórias, 13 pódios e mais cinco poles.

Ascensão meteórica põe Verstappen em meio ao fogo que o pai sentiu

Fenomenal, Max Verstappen pulou para os monopostos em outubro do ano passado, guiando um carro da equipe Manor e, na sequência, da Josef Kauffman, ambas da F-Renault. Pois os tempos foram melhores que os então titulares. Pulverizando etapas, logo foi chamado pela Van Amersfoort para ser um dos titulares na campanha da fortalecida F3 Europeia.
 
Verstappen Jr. não começou muito bem o campeonato que de cara foi sendo dominado pelo francês Esteban Ocon, outro estreante que tem as costas protegidas, no caso pela Lotus. Mas aí sua habilidade começou a ficar em evidência. Num torneio que tem três corridas por fim de semana, chegou a uma sequência de sete vitórias com aparições exuberantes – sobretudo em Spa-Francorchamps, praticamente o quintal de sua casa. Diante de um Ocon que não empolga por sua personalidade intrínseca e tímida, Max tornou-se a estrela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”