FAMÍLIA DENUNCIA FALTA DE MÉDICO LEGISTA NO DPT DE BARREIRAS Pular para o conteúdo principal

FAMÍLIA DENUNCIA FALTA DE MÉDICO LEGISTA NO DPT DE BARREIRAS

Image00003

O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras ficou 
sem
 médico legista desde a noite de sábado, 03, o que gerou sérios constrangimentos aos familiares de vítimas que deram entrada no IML Regional no plantão das últimas 24 horas.

A direção do DPT informou que o médico Paulo Henrique seria o encarregado pela a escala de trabalho, mas não justificou a ausência e nem pelo menos atendia ao telefone. A vereadora Marileide também foi acionada para tentar localizar o legista através de contato telefônico, porém não obteve êxito. Ela promete colocar o assunto na pauta de debates da Câmara municipal na próxima sessão ordinária.


João Jacinto da Cunha, 59 anos, morreu atropelado por uma carreta na Rua José Bonifácio, Loteamento JK, por volta das 19h 00 de ontem, mas até às 11h 30 deste domingo, 04, seu corpo ainda não tinha sido examinado.
O perito criminal Claudemiro Pires, coordenador do órgão, não mediu esforços para tentar ajudar a família que ameaçava retirar o corpo do necrotério e levar para casa sem realizar necropsia. “Como medida de emergência tentei escalar outro profissional, mas não foi possível. Vou fazer uma ocorrência administrativa e encaminhar para a Ouvidoria Estadual apurar”, advertiu.
Casado com a sobrinha do falecido, o Diretor/Presidente do Instituto de pós-graduação LDA, Lísias de Deus Almeida questionava sobre os danos materiais e morais causados pela demora no atendimento, que considera negligência médica. “Será que ele vai devolver o dinheiro desse plantão? Porque nós pagamos por isso”, argumentou.
Adailton Jacinto de Souza, irmão de João Jacinto procurou a reportagem do blog Alô Alô Salomão para divulgar o ocorrido e promete denunciar perante as autoridades competentes, a atitude que ele avalia como um desrespeito ao morto e sua parentela. Também reclamou de erro no preenchimento do atestado de óbito nos itens grau de instrução e estado civil.
O blog não descobriu o motivo da demora no atendimento. Apesar dos contatos por telefone, até a conclusão desta matéria não conseguimos falar com Paulo Henrique para que esclarecesse sua falta no plantão.
Pessoas de Cotegipe e de Bom Jesus da Lapa, também aguardavam autopsia e liberação de dois corpos de vítimas de suicídio que estavam no necrotério. Todos foram examinados e liberados com a chegada do médico jurisperito no início da tarde, por volta das 12h 30.
Assunto relacionado: Aposentado morre atropelado no Loteamento JK

www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”