ACM Neto bota Wagner contra parede no caso Prisco Pular para o conteúdo principal

ACM Neto bota Wagner contra parede no caso Prisco

ACM Neto bota Wagner contra parede no caso Prisco

Foto: Manu Dias/Agecom/Arquivo
Wagner teria ou não assumido compromisso de evitar prisão de Prisco?
No mínimo, caiu e muito o conceito do governador Jaques Wagner (PT) junto ao prefeito ACM Neto (DEM). É o que está nas entrelinhas das declarações em que o prefeito comentou a prisão do líder da greve da PM e vereador Marco Prisco (PSDB), hoje, nos jornais.
Além de ter dito que achou “estranha” a detenção do vereador e líder da greve da PM, o prefeito admitiu, pela primeira vez publicamente, que participou das conversas que levaram Marco Prisco a negociar o fim da greve com os PMs.
Neto não quis adiantar os termos do que foi tratado, segundo ele, em respeito à posição do governador Jaques Wagner. É a confirmação da informação segundo a qual o prefeito sentiu-se usado por Wagner no episódio da greve, como noticiou com exclusividade estePolítica Livre.
Recordando: O democrata entrara no caso a pedido de Wagner por causa da condição de Prisco como membro da bancada do governo na Câmara Municipal. E tivera papel decisivo no convencimento ao ex-militar de que a população era a maior prejudicada com a greve.
Na época, Prisco já sabia que era alvo de um pedido de prisão por parte do Ministério Público Federal, provocado a se manifestar pelo governo estadual. Mas incluíra entre as exigências para encerrar a paralisação um pedido para que não fosse preso durante a Semana Santa, quando estaria com a família.
O desfecho da história o público conhece. O que não tinha sido confirmado – porque até agora o prefeito não havia se pronunciado – era o nível da participação de Neto em todo o episódio.
Com suas declarações, o prefeito só não quis revelar os termos do acordo, mas deixou claro que ele ocorreu e que o governador sabia e concordou com as bases em que foi estabelecido. Não precisava dizer mais nada. Wagner sabe que ACM Neto sabe que algo não foi cumprido.
Ou, como está dito nas palavras do prefeito: “Os termos do que foi tratado, os detalhes, as conversas que tive com o governador Jaques Wagner, com os interlocutores, eu me reservo o direito de não externar. Eu não sou o tipo que trago a público as coisas que foram tratadas dentro de conversas privadas. Prefiro manter em reserva o que foi conversado com o governador, em respeito à posição dele”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”