POR INTERMÉDIO DE LIMINAR JUSTIÇA MANDA DERRUBAR MURO EM LOTE DA RUA CAMAÇARI Pular para o conteúdo principal

POR INTERMÉDIO DE LIMINAR JUSTIÇA MANDA DERRUBAR MURO EM LOTE DA RUA CAMAÇARI


Image   00001,1
Oficiais de Justiça e policiais militares acompanharam na tarde desta sexta-feira, 14, a derrubada de um muro que havia sido construído pela publicitária Cibelle Dourado da Silva, em frente ao edifício residencial Rio Grande, na rua Camaçari, bairro Vila Dulce, no centro de Barreiras, oeste da Bahia.
Image00002
De acordo com Cibelle a demolição ocorreu por força de uma liminar expedida pelo Juiz José Luis Pessoa Cardoso, da 3ª Vara Cível da Comarca de Barreiras, o qual tomou a decisão sem a ouvida prévia da requerida. Ela apresentou uma série de documentos a nossa equipe de reportagem, por meio dos quais, afirma comprovar que a posse do terreno onde construíram o edifício, e também do lote em frente ao prédio é do seu pai, o ex-vereador barreirense, José Rodrigues da Silva, o popular Zé Xique-Xique.
Image00003
A mesma questiona a legitimidade da determinação judicial e promete recorrer da decisão. “Confio na isonomia do Poder Judiciário e espero que Justiça seja Feita. Não havíamos constituído advogados para cuidar do assunto, em confiança as possibilidades de acordo acenadas pelo senhor Peixoto (dono do edifício) de nos pagar indenização”,
Image00004
Ela possui em mãos, escritura pública de compra e venda lavrada no tabelionato do 1º ofício de notas e registrada no cartório de registro de imóveis 1º ofício, desde 1971; certidão de localização da parte onde foi construído o muro, expedida pela Secretária de Infra Estrutura do Município, Simone Kuriki; cópia da ficha matricula dos lotes números 09 e 10, com alteração indevida para lote 09 e parte do 08; cópia da planta original do loteamento, adquirida na prefeitura atestando a existência do lote e com foto aérea da quadra constando os referidos terrenos.
Image00005
Ressaltou ter tomado conhecimento que a escritura não era de um imóvel da rua Marechal Deodoro e sim da rua Camaçari (antiga Marechal Deodoro) depois da construção do prédio, portanto, esse foi o motivo de não ter exigido antes o diretito de posse das áreas. “Somos proprietários dos dois lotes e temos como provar. Onde mandei murar, é parte de um dos lotes escriturados”, concluiu Cibelle.
Censura contra a imprensa
Reprimida por severas ameaças de uma Oficiala de Justiça, que segundo informações tem o pré-nome de Janete, nossa equipe de reportagem não teve como se aproximar do local para ouvir a outra parte interessada no litígio, o proprietário da edificação. Num claro tom de abuso de poder, a representante do Judiciário ameaçou solicitar a prisão dos profissionais do Alô Alô Salomão e Blog do Sigi Vilares, caso tirássemos fotos da área em questão ou das pessoas que ali estavam.
Seu despreparo se exacerbou quando se dirigiu até a viatura e solicitou aos policiais que nos afastasse da área sob a alegação de estarmos obstruindo seu trabalho. O jornalista Salomão Correia e o repórter Jadiel Tonet, neste momento estavam em via pública e no exercício legal de suas profissões. “Vocês estão aqui a mando da ré, se tirar alguma foto eu mando a PM prendê-los. Vou telefonar pra o Juiz”, bradou em voz alta.
Os policiais que se encontravam próximos apenas para manter a ordem pública no cumprimento da ação Judicial, não obedeceram a suas petições arbitrárias.
Documentos apresentados por Cibelle
Image00009Image00010 Image00011Image00006Image00007Image00008
Alô Alô Salomão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”