PM DE BARREIRAS CONQUISTA TRÊS PÓDIOS DE ATLETISMO EM MENOS DE UM MÊS Pular para o conteúdo principal

PM DE BARREIRAS CONQUISTA TRÊS PÓDIOS DE ATLETISMO EM MENOS DE UM MÊS

O PM Linaldo Barbosa, 52 anos, lotado há mais de 30 anos no 10º Batalhão de Polícia Militar em Barreiras, Oeste da Bahia, tem sido o orgulho da corporação nas provas de atletismo que participa.Natural de Itaberaba/BA, mas radicado em Barreiras desde que veio para se alistar no exército, Linaldo Barbosa, mais conhecido entre os corredores devido sua estrutura corpórea como ‘Grilo Corredor’, já subiu em dezenas de pódios em corridas de atletismo disputadas em várias cidades da Bahia, inclusive na capital do Estado.

Só no mês passado, o representante do 10º BPM conquistou três excelentes colocações em provas de média distância. No dia 1º de fevereiro, Grilo Corredor, ficou em terceiro lugar na prova de dez quilômetros disputada na cidade de Lençóis, Chapada Diamantina.  

Já na Iª Corrida Rústica Parabenizando a PM, organizada pelo Centro de Educação Física e Desportos – CEFD, em comemorações aos 189 anos da Polícia Militar da Bahia, com percurso de cinco mil e quatrocentos metros, disputado entre as principais avenidas da Cidade Alta até a linha de chegada no QCG, realizada no dia 16, em Salvador, o atleta barreirense ficou com a medalha de prata na Categoria Praça. Posteriormente, na 5ª edição da Corrida do Servidor, realizada no último dia 23, também em Salvador, ele foi o primeiro colocado em sua categoria (50-55 anos) e quinto no Geral. A Corrida do Servidor foi disputada numa distância de cinco quilômetros.

Segundo Linaldo Barbosa, “isso só foi possível devido a determinação nos treinamentos e amor ao esporte”, disse o PM, enfatizando que entre as dificuldades que enfrenta no dia a dia, a falta de um local específico para treinamento é uma das maiores. “Tenho que disputar espaço entre carros e caminhões durante meus treinos, mas isso não vai me impedir de continuar representando o 10º BPM e Barreiras nas provas de atletismo”, desabafou Grilo Corredor.

Perguntado de onde veio o gosto pelo atletismo, Linaldo não teve receio em responder. “No início eu corria por brincadeira, mas com o passar do tempo comecei a me dedicar ao esporte para fugir do alcoolismo. Como eu era alcoólatra, a prática do esporte me ajudou a abandonar esse vício que destrói famílias e o ser humano”, relatou o PM, agradecendo o apoio incondicional de Deus, da família e dos comandantes do 10º BPM, que no momento mais difícil de sua vida, estiveram ao seu lado e estenderam seus braços para ajudá-lo.

Outra prova que Linaldo tem orgulho em dizer que participou, foi a São Silvestre de 2013. “Mesmo sendo meu primeiro ano na São Silvestre, entre os mais de 27 mil inscritos, fiquei na 64ª colocação da categoria e 863ª na geral. Foi uma prova de reconhecimento. Em 2014 vou me preparar ainda mais e prometo alcançar uma melhor colocação”, brincou Grilo Corredor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”