MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA APREENDE MAIS DE 100KG DE DROGA, ARMAS E EM TROCA DE TIROS DEIXA DOIS MORTOS EM BOM JESUS DA LAPA Pular para o conteúdo principal

MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA APREENDE MAIS DE 100KG DE DROGA, ARMAS E EM TROCA DE TIROS DEIXA DOIS MORTOS EM BOM JESUS DA LAPA

uma mega operação em conjunto  com as Polícias Civil e Militar (38ª CIPM através do SME), além de duas guarnições da CAESA/CIPE Semiárido. O fato ocorreu na Fazenda Jiboia, próximo à Almeida (município de Bom Jesus da Lapa-BA). 

 A operação se deu em cumprimento ao mandado de prisão contra João Batista Vieira Maia e busca e apreensão na respectiva fazenda. Ao chegarem no local,  as  guarnições se depararam com os meliantes que os receberam a tiros, resistindo às prisões e entrando em confronto com os policiais. No local encontravam-se 03 pessoas que foram alvejadas e levadas para a UPA  de Bom Jesus da Lapa. Duas delas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito: João Batista Vieira Maia, de 25 anos, natural de Bom Jesus da Lapa e o outro ainda não identificado encontra-se no IML de Barreiras. A terceira pessoa é uma mulher cujo nome é Fernanda Moreira, de 27 anos, esposa de João Batista. Ela encontra-se hospitalizada na UPA - Bom Jesus da Lapa e está fora de perigo. Segundo informações, a mesma foi alvejada na perna. 

A polícia descobriu que o local funcionava como uma refinaria destinada ao preparo de cocaína, crack e maconha prensada. Foram apreendidos 48,619kg de maconha, 58,301kg de crack e 5,430kg de cocaína. Com os bandidos ainda foi encontrada uma moto Honda Bross 150  preta de placa OUH- 1535, bem como 03 pistolas 09mm Taurus, 01 pistola 380, 01 revólver calibre 38 Taurus especial, 01 espingarda de calibre 12 (com numeração raspada), 03 rifles calibre 22, sendo que um deles possuía luneta de longo alcance e silenciador, 06 carregadores 380, 05 carregadores 09mm, 07 Jets (municiador rápido para revólveres 38) e um farto estoque de munições (34  do calibre 357, 04 do calibre 38, 15 do calibre 12, 354 do calibre 380, 26 do calibre 09mm, 24 do calibre PT40, 11 do calibre 32, 24 do calibre 22, cartuchos para espingardas variadas calibres 12, 32 e 24). Além disso, várias embalagens para drogas, cadernos de anotações, roupas do exército brasileiro, toucas ninja, entre outros.

Ao chegar com o material na 24ª COORPIN, um dos policiais percebeu algo estranho em um botijão de gás também apreendido no local. Notou-se que o mesmo possuía uma tampa no fundo e, ao abri-lo, foram encontradas várias munições, comprovantes de depósito bancários, toucas, luvas e uniformes, bem como, uma carteira com documentação falsa com o nome de Fernando Matos onde a foto no RG era de um traficante da cidade de Bom Jesus da Lapa, preso em  Salvador há quase um ano cujo nome verdadeiro é Francelino, conhecido como "Su".

Esta foi mais uma grande operação conjunta das Polícias Civil e Militar da 38ª CIPM com o apoio da CIPE Semiárido, a qual pode evitar que grande quantidade de drogas e armas continuassem a circular em nossa região. Vale ressaltar que as Polícia Civil e Militar estavam há alguns meses investigando a atuação desses meliantes que aterrorizavam a cidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”