DEPOIS DE OPERAÇÃO CONJUNTA, DIRETOR DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA ADVERTE QUE CASAS DE PROSTITUIÇÃO FUNCIONAM COMO HOTÉIS EM BARREIRAS Pular para o conteúdo principal

DEPOIS DE OPERAÇÃO CONJUNTA, DIRETOR DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA ADVERTE QUE CASAS DE PROSTITUIÇÃO FUNCIONAM COMO HOTÉIS EM BARREIRAS

Image00001
Vigilância Sanitária, Juizado de Menores, Conselho Tutelar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil iniciaram nesta quinta-feira, 20, uma operação de fiscalização as casas noturnas de Barreiras. A força tarefa pretendia combater a prostituição infantil, uso de armas, drogas e averiguar se as normas de atendimento aos usuários e funcionários obedecem à legislação vigente do país nestes ambientes.
Image00002
Verificaram ainda se os estabelecimentos possuem alvarás sanitários, alvarás de funcionamento e condições de higiene de cada um deles. Foram notificadas irregularidades em todos os locais visitados. Quatro trabalham sem alvarás e apresentam visíveis perigos de contaminação em seus dormitórios, como por exemplo: paredes úmidas, infiltração no teto, lençóis sujos e velhos. Foram também encontrados focos de contágio nos refeitórios e banheiros. Banheiras e assentos sanitários com marcas de ferrugem e manchas, que indicam sinais de péssima higienização.
“Notamos a ausência de preservativos, toalhas, sabão liquido, papel toalha nos banheiros e outras anormalidades”, observou o diretor da Vigilância Sanitária, Márcio Pita.
Image00003
A operação segundo o delegado titular seccional, Francisco Carlos de Sá deverá acontecer periodicamente, a partir de agora, e poderá contar ainda com a presença de representantes do Ministério do Trabalho e Ministério Público estadual. Ressaltou que os órgãos envolvidos pretendem definir um cronograma de atividades para os dias de maior movimento, e em outros locais, que vêm sendo denunciados por violação dos direitos de cidadania. “Pretendemos fazer grandes operações durante este ano”, observou.
Em um dos hotéis revistados, a equipe constatou que a vizinhança estava sendo perturbada pela utilização de aparelhagem sonora em alto volume e havia a presença de um turista com sua família numa hospedagem, que funciona como uma espécie de motel ‘camuflado’. “Existe o nome de pousada na fachada, mas na realidade é um motel disfarçado, e têm muitas pessoas que vão para esses locais com suas esposas e filhos em busca de um melhor preço, todavia, não sabem os riscos que estão correndo de contrair uma doença sexualmente transmissível”, concluiu Márcio.
Image00004
Os donos desses estabelecimentos foram notificados e advertidos sobre as adequações que terão o prazo de 72 horas para começarem a cumprir. As próximas abordagens terão caráter punitivo, com multas, processos e até detenções e ninguém será avisado sobre a data de realização.
Image00005
Alô Alô Salomão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”