Dr Graça Melo fala ao povo Barreirence Pular para o conteúdo principal

Dr Graça Melo fala ao povo Barreirence

Pela primeira vez candidata a Vereadora em Barreiras, no ano de 2012, a pediatra Graça Melo foi a terceira candidata mais bem votada para representar o povo nolegislativo barreirense. Logo no inicio de seu mandato Drª Graça foi escolhida pelo chefe do Poder Executivo como a Líder da Bancada do Governo na Câmara Municipal, o que ficou evidenciado ao longos dos últimos 12 meses como uma escolha bem sucedida.
Com a capacidade de unir os vereadores dos diversos partidos que compõe a base aliada do prefeito Antônio Henrique, Graça teve participação fundamental nas discussões de assuntos de alta relevância, mais atuou prioritariamente nas áreas de saúde e segurança pública. Levou para a tribuna da casa, questões de interesses nacionais como no caso do programa mais médicos. Foi a porta voz destes profissionais e se posicionou contra a atitude da presidente Dilma em contratar médicos de Cuba sem a necessidade da realização do teste Revalida, afirmou também que não é contra o programa, mas que há no Brasil um numero suficiente de profissionais capazes de suprirem as necessidades, em sua opinião o que falta é investimentos maiores na área.
" O Brasil não pede médicos estrangeiros, pede mais recursos para a saúde. Na Argentina, o investimento na saúde é em torno de 66%, no Brasil não passa de 47%.
Existem dados da prova Revalida, que mostram que 89% dos médicos formados em Cuba foram reprovados no exame, em 2012 dos 189 médicos formados em Cuba que fizeram a prova, só 20 passaram. Há alguns anos a Presidente Dilma foi Vítima de um grave problema de saúde, e foi tratada em centros de excelências de nosso país e sob a supervisão de médicos formados no nosso país, e o nosso povo quer ter direito a esse mesmo acesso." Afirmou a Vereadora Graça Melo." Afirmou Graça.
Confira alguns dos principais discursos da Vereadora sobre os profissionais da saúde clicando Aqui. e Aqui.
E quando se fala a respeito de segurança pública, a edil foi uma aliada forte da população barreirense, a vereadora cobrou por diversas vezes ações de combate aos alto índices de violência na cidade, falou sobre o medo que a população tem sentido diariamente ao sair e retornar para as suas residências e a incerteza de estarem seguros.
" A violência é algo que nos deixa apavorados. O medo tem feito parte da nossa rotina. Medo de abrira casa, de perder o carro, a bicicleta ou a moto comprada com tanto sacrifícios. Hoje temos medo de sair e de ficar em casa. Estamos nos tornando portadores conscientes da síndromedo pânico.
Até pouco tempo atrás, assistíamos os noticiários e ficávamos alegres por morar no interiore estarmos distantes de tamanha selvageria.Agora estamos inseridos neste contexto, nesta estatística de terror. Barreiras está sendo tomada por assaltantes e assassinos, pessoas em quem o respeito a vida não faz parte de seus sentimentos e muito menos de sua índole. São maiores e menores de idade exercendo a vida criminosa como se fosse profissão. "Afirmou Graça.
Confira abaixo os principais discursos sobre segurança pública feitos por Graça durante o seu primeiro ano de mandato clicando Aqui: e Aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”