13 Atitudes que Pessoas de Mentalidade Forte Possuem! Pular para o conteúdo principal

13 Atitudes que Pessoas de Mentalidade Forte Possuem!


Pessoas de mentalidade forte tem hábitos saudáveis. Elas controlam suas emoções, pensamentos e comportamentos, de maneira a prepara-los para o sucesso na vida. Veja quais são as atitudes que as pessoas de mentalidade forte tem para que você também possa se tornar mentalmente forte.
1. Elas não perdem tempo sentindo pena de si mesmas.
Pessoas de mentalidade forte não ficam sentadas sentindo pena de si mesmas, das circunstâncias ou da forma com que os outros as tratam. Ao invés disso, elas tomam a responsabilidade pelo seu papel na sua própria vida e entendem que, as vezes, a vida não é fácil ou justa.
2. Elas não dão o seu poder aos outros.
Elas não permitem que outras pessoas as controlem, e elas não dão a alguém poder nenhum sobre elas mesmas. Elas não dizem coisas como: “Meu chefe me faz sentir mal” porque elas entendem que estão no controle das suas próprias emoções e tem uma escolha sobre como responder a elas.
3. Elas não fogem das mudanças.
Pessoas de mentalidade forte não evitam mudanças. Ao invés disso, elas dão boas vindas as mudanças positivas e são flexíveis. Elas entendem que a mudança é inevitável e acreditam em sua habilidade de se adaptar.
4. Elas não desperdiçam energia com coisas que não podem controlar.
Você não vai ouvir uma pessoa mentalmente forte reclamando de bagagem perdida ou de engarrafamentos. Ao invés disso, elas se concentram no que podem controlar nas suas vidas. Elas reconhecem que, as vezes, a única coisa que você controlar é a sua atitude.
5. Elas não se preocupam em agradar a todos.
Pessoas mentalmente fortes reconhecem que elas não precisam agradar a todos o tempo todo. Elas não tem medo de falar o que é preciso quando necessário. Elas buscam ser bondosas e justas, mas podem aguentar que outras pessoas reajam negativamente caso você não as faça feliz o tempo todo.
6. Elas não tem medo de assumir riscos calculados.
Elas não assumem riscos tolos ou desmedidos, mas não se importam em assumir ricos calculados. Pessoas mentalmente fortes passam tempo pesando as opções antes de tomar uma decisão importante, e sempre sabem dos possíveis contrapontos antes de coloca-las em ação.
7. Elas não ficam presas ao passado.
Pessoas mentalmente fortes não perdem tempo pensando no passado e desejando que as coisas pudessem ser diferentes. Elas reconhecem seu passado e podem dizer que aprenderam com ele. Entretanto, elas não revivem experiências ruins ou fantasiam sobre os dias de glória; ao invés disso, elas vivem o presente e planejam o futuro.
8. Elas não repetem os mesmos erros.
Pessoas de mentalidade forte aceitam a responsabilidade pelo seu próprio comportamento e aprendem dos erros passados. Como resultado, elas não repetem os mesmos erros; ao invés disso, elas seguem em frente e tomam melhores decisões no futuro.
9. Elas não se ressentem do sucesso dos outros.
Pessoas de mentalidade forte podem apreciar e celebrar o sucesso dos outros na vida. Elas não sentem inveja ou se sentem trapaceados quando outros os superam. Ao invés disso, elas reconhecem que o sucesso vem de trabalho árduo, e estão dispostas a trabalhar para alcançarem o sucesso também.
10. Elas não desistem após o primeiro fracasso.
Pessoas mentalmente fortes não veem o fracasso como uma razão para desistir. Ao invés disso, elas usam o fracasso como uma oportunidade de crescimento. Elas estão dispostas a continuar tentando até acertar.
11. Elas não tem medo de ficar sozinhas.
Pessoas de mentalidade forte conseguem ficar sozinhas e não tem medo do silêncio. Elas não tem medo de ficar sozinhas com seus pensamentos e podem usar esse tempo para serem produtivas. Elas gostam da própria companhia e não são dependentes da companhia e companheirismo de outros o tempo todo. Ao invés disso, conseguem ser felizes sozinhas.
12. Elas não sentem que o mundo lhes deve nada.
Pessoas de mentalidade forte não sentem que tem direito as coisas na vida. Elas não nasceram com uma mentalidade de que os outros cuidariam deles ou de que o mundo lhes deve alguma coisa. Ao invés disso, elas procuram oportunidades baseadas nos seus próprios méritos.
13. Elas não esperam resultados imediatos.
Seja trabalhando na melhora de sua própria saúde ou tentando fazer uma nova empresa decolar, pessoas de mentalidade forte não esperam resultados imediatos. Ao invés disso, elas aplicam as suas habilidades e tempo da melhor maneira possível, e entendem que mudança real leva tempo.
Tradução: Eduardo Mazziotti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”