Buracos e pista molhada foi a causa do trágico acidente na BR 020 Pular para o conteúdo principal

Buracos e pista molhada foi a causa do trágico acidente na BR 020

Local do acidente e fotos de Isaac Barbosa e Enivaldo Martins
O acidente ocorreu no Km 81, à aproximadamente 50 quilômetros de Roda Velha, município de São Desidério. Três das vítimas fatais eram Enivaldo Martins Araújo, 39 anos; Isaac Barbosa Santos, 31 anos e Jean Felipe Rocha Chale, 25 anos ocupantes de um Fiat/Palio, cor prata, placa DMV – 4473 de Caraguatatuba – SP. Neste mesmo veículo estavam Sandro Alessandro G. Ferreira, 39 anos e Henrique Martins de Araújo, 14 anos, os quais ficaram apenas com leves escoriações.
Adicionar legenda
Maria Cleonice e Vecino Martins ficaram presos às ferragens
Vecino Martins de Souza, 48 anos e sua esposa Maria Cleonice Cordeiro de Souza, 43 anos morreram presos às ferragens de um Fox, cor prata, placa JIT – 3942 de Brasília – DF, onde havia no banco traseiro o adolescente Antonio Fabio de Souza, 18 anos e o bebê Murilo Gabriel Cordeiro Martins, 3 anos, filhos do casal. A criança sofreu fratura na perna esquerda, o mais velho lesões leves. A família viajava de Brasília para Tauá, no estado do Ceará, em comboio com mais três veículos possivelmente de parentes e amigos. 
Adicionar legenda
Duas ambulâncias do SAMU de Luis Eduardo Magalhães e outra de Roda Velha, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras, Polícia Rodoviária Federal e policiais militares do posto Rosário fizeram o trabalho de resgate. O trânsito ficou interditado por aproximadamente 40 minutos, até que os veículos e vítimas fossem retirados da pista. 
Adicionar legenda
Adicionar legenda
O policial civil de Barreiras Adilson, o popular “Gaúcho”, estava de passagem pelo local e também deu assistência às equipes de socorro, ele informou que um dos feridos foi retirado pelo porta-malas de um dos automóveis, uma vez que, a lataria parcialmente comprimida pela colisão dificultou sua remoção.
Adicionar legenda
Cicerino Costa e Gesivaldo Mendes no DPT
Policiais observaram que no momento chovia bastante, o Palio teria rodado na pista quando o motorista desviou de um buraco e terminou atingido pelo Fox. Peritos técnicos do DPT e PRF ainda não apresentaram qualquer laudo sobre as causas do fato. Os ocupantes, segundo relato do senhor Cicerino Costa Martins, 60 anos, tio de Enivaldo saíram às 3h 00 da madrugada do município de Riacho Frio – PI, com destino a cidade litorânea de São Sebastião – SP. “Veio passar o natal e o réveillon com a família e trouxe os amigos para nos visitar. Estou muito triste com essa tragédia”, comentou Cicerino.  
Adicionar legenda
De acordo com informações do SAMU de L.E.M. os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital do Oeste em Barreiras com pequenas escoriações e lesões leves e não apresentavam risco de morte. 
Adicionar legenda
Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, onde serão submetidos a exames do médico legista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”