EM FEIRA DE SANTANA O CLIMA POLITICO ESTA SE ESQUENTANDO PARA A CAMARA ESTADUAL Pular para o conteúdo principal

EM FEIRA DE SANTANA O CLIMA POLITICO ESTA SE ESQUENTANDO PARA A CAMARA ESTADUAL

Sete candidatos a deputado estadual

Falta pouco mais de 10 dias para o prazo final de filiação partidária

                                                                                                                                                                                                         
                                                                                                                
Sete candidatos a deputado estadual
Crédito: Reprodução
Faltando pouco mais de 10 dias para o prazo final de filiação partidária, para quem pretende se candidatar para as eleições de 2014, poucos pré-candidatos não definiram ainda por qual partido disputarão o pleito e continuam indefinições quanto ao número desses pré-candidatos e de qual lado disputarão a eleição. Ligados ao governo do município de Feira de Santana, pelo menos sete já se apresentam para a disputa.


Tarcízio ou Graça Pimenta, o primeiro ainda no PDT e ela no PR, não definiram internamente qual dos dois será o candidato, e, sendo Tarcízio, a qual partido se filiará.  Targino Machado, que se afastou recentemente do PSC, não declarou o destino. Mas, ligado ao prefeito José Ronaldo tem declarado que no momento esse é o seu “farol” político e com essa declaração já sinaliza que a luz de Ronaldo é no “farol” do DEM. Com Targino não tem problema. Com a votação quem tem pelo seu trabalho e o apoio irrestrito que tem do prefeito, se elege em qualquer agremiação. 

O deputado Carlos Geilson (PTN), também ligado ao grupo do gestor municipal, se sente confortável no PTN e por esse disputará reeleição. A agonia do deputado feirense agora fica por conta da coligação que seu partido fará com outros do arco da oposição. Ele torce por um chapão, onde participe o seu partido, com PMDB, DEM, PSDB, PV e PPS. Uma possibilidade difícil de acontecer, porque esses partidos, embora juntos, devem se dividir em duas coligações. Para a chapa do estadual, PV e PPS abominam essa intenção.

Tratado como candidato de forte base em Feira de Santana, onde obteve quase 5 mil votos na última eleição, com apoio de José Ronaldo, Tom Araújo despacha na cidade onde foi o escritório político de José Ronaldo na eleição para o Senado e no período pré-eleitoral na campanha a prefeito de Feira de Santana. Esse local deve ser desalojado, porque sendo Feira de Santana um colégio eleitoral de cerca de 390 mil eleitores, cabe mais candidatos ligados a Ronaldo e Paulo Aquino está sendo convocado pelo DEM para engrossar a chapa de deputado estadual. Aquino é o candidato mais ligado ao prefeito.

 A profusão de candidatos não vai enervar os pretendentes. O próprio Targino Machado e o federal Colbert Martins, ao conceder entrevistas, conclamam por mais candidatos com a justificativa de que Feira de Santana deve ter o maior número de representantes nas Casas Legislativas e foi com base nesse conselho que desmontaram nomes como Lulinha, João Zito e o secretário Roberto Tourinho, que acalenta o sonho de conquistar uma vaga na Assembleia.

Ligado ao Governo do Estado, três candidaturas despontam no cenário feirense: José Neto (PT), José de Arimatéia (PRB), que buscam a reeleição e o ex-vereador e suplente de deputado Ângelo Almeida, bem votado no último pleito e que voltará na busca do mandato. O PC do B lançará um candidato do município, o advogado Luciano Soares. Dificilmente aparecerão outros candidatos da base do governo do Estado disputando a eleição.  Não apenas os elencados nesta matéria, outros candidatos participantes dos mais variados partidos deverão buscar a vaga na Assembleia Legislativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”