Bandidos deixam a cidade pavorosa Pular para o conteúdo principal

Bandidos deixam a cidade pavorosa

Ladrões fazem arrastões em clínicas particulares de Barreiras





Por Elisângela Rosa


Ação dos bandidos aumenta a cada dia em Barreiras, deixando a população amedrontada. Em pouco mais de uma semana várias clinicas particulares foram alvo dos bandidos. Na quinta-feira, dia 12, uma clínica odontológica situada na rua Guarujá, bairro Renato Gonçalves, foi o ponto escolhido pelos assaltantes. A secretaria de uma das clínicas assaltadas, na qual preservamos seu nome, pois a jovem tem medo de represálias, conta como foi a ação do ladrão.


Segundo ela, o assaltante era moreno, alto, forte, olhos castanhos claros e entrou no consultório dizendo que queria fazer um orçamento. Ele disse que seria necessário agendar um horário, e que naquele momento não tinha vaga. A secretaria comentou que achou estranho o comportamento e a insistência dele em ser atendido. “O homem parecia muito nervoso. O bandido chegou ir até a porta de saída, quando de repente sacou de um revólver, voltou em minha direção pedindo para passar tudo”, informou a secretária, relatando que o ladrão levou seis aparelhos celulares e R$ 1.900,00 de profissionais que lá  trabalham.

Enquanto efetuava o roubo, uma paciente de 13 anos saiu da sala de atendimento e foi obrigada a sentar e se manter calada. Após pegar os pertences o ladrão mandou que todos ficassem parados e que não tomassem nenhuma atitude pelo período de 10 minutos.

Uma câmera de vigilância externa filmou o exato momento em que o bandido saia da clínica. A imagem do homem é compatível com a do assaltante que roubou uma clínica credenciada do Detran no último dia 15. 

Neste segundo assalto, o ladrão chegou acompanhado de outro colega, dizendo que queriam fazer um exame para trocar a Categoria na Carteira de motorista. Assim que a funcionária solicitou os documentos necessários, ela percebeu que um deles, demonstrando bastante nervosismo, começou a gaguejar. “Foi nesse momento que seu comparsa mostrou o revólver e anunciou que se tratava de um assalto”, explicou a funcionária, que também pediu para ter seu nome omitido.

Segundo ela, ambos os assaltantes estavam armados e trancaram todas as pessoas que estavam na clínica numa sala. Os assaltantes fugiram após levar todo o dinheiro do caixa, celulares dos funcionários e cliente, e até mesmo uma aliança de casamento da funcionária. 
Ontem, 19, às 10h da manhã, uma clínica médica localizada na rua D. Pedro II, bairro Sandra Regina, também foi visitada pelos amigos do alheio. Ainda traumatizados com o ocorrido, ninguém da clínica quis comentar sobre como foi a ação dos bandidos.

Segundo as vítimas, os ladrões são bem informados e agem de forma semelhante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”