ADOLESCENTE É ASSASSINADO BRUTALMENTE EM ÁREA MILITAR DO 4º BEC EM BARREIRAS Pular para o conteúdo principal

ADOLESCENTE É ASSASSINADO BRUTALMENTE EM ÁREA MILITAR DO 4º BEC EM BARREIRAS


O corpo do menor foi encaminhado ao IML regional
Wendel de Almeida Souza, 15 anos foi encontrado morto na área militar do 4º Batalhão de Engenharia de Construção em Barreiras, no Oeste da Bahia, com pelo menos nove perfurações na região do tórax e um corte profundo no pescoço, provocados por arma branca, supostamente faca.
Ao ser localizado, por volta das 17h 00 de sábado, 03, o menor vestia bermuda tactel e estava sem camiseta. Devido ao estado de rigidez em que o corpo se encontrava, a polícia acredita que tenha morrido na madrugada do mesmo dia.
Vingança
Mais tarde, por volta das 20h 20 a equipe de investigação tomou conhecimento que o soldador Wekissilei Ferreira Alves, 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejado nas nádegas, e três vezes nas pernas, por tiros de pistola, na quadra B-30, bairro Barreiras – I. Ele está hospitalizado no HO.  Os autores integravam a turma de Wendel, um deles identificado por Wilke, vulgo “Cabeção”. A acusação foi confirmada por pessoas que dizem ter presenciado o fato. 
Quando fugia dos tiros, Wekissilei conseguiu se refugiar na residência da dona de casa Beatriz da Conceição Coelho. Esta senhora sofreu uma forte pancada, e profunda lesão na testa no momento em que teve a porta da rua aberta repentinamente pelo rapaz ferido, pedindo socorro.
As testemunhas ouvidas pelo delegado Alírio Oliveira declararam que o suspeito (Wilke) já esteve preso por tráfico de drogas várias vezes e, foi ferido de raspão no abdômen com um tiro de fuzil durante um assalto em Ibotirama-BA . “Ele possui duas motos, uma Falcon, cor verde e uma YBR, cor preta, sem placas”, alegou uma testemunha.  
Cabeção, responsabiliza  Wekissilei e seus irmãos Welisson e Jirlan Ferreira Alves, pela morte de Wendel, uma vez que, no passado, o adolescente morto e sua mãe tiveram um galo furtado no quintal da residência deles e acusaram os três rapazes de serem os autores do furto. O fato causou desavença entre as partes, e por consequência, agora foi levantada a suspeita contra eles pela morte do menor. 
Durante interrogatório na delegacia, Jirlan garantiu que o problema do galo é coisa do passado e não guardava qualquer rancor do episódio. Para comprovar sua ausência na cena do crime, ressaltou que no horário, estava ao lado do seu patrão aguardando o pagamento salarial, pelo qual trabalhou a semana inteira na função de pedreiro. 
A notícia da morte de Wendel, ele diz que recebeu por volta das 18 h 00 através de uma conhecida a quem chama de “Coroa”.  A mulher teria lhe falado que o menor foi assassinado por causa de uma pipa.
O corpo do garoto foi apresentado no IML para realização de exame de necropsia. A delegacia de homicídios prosseguirá com os trabalhos de investigação. 
www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”