O Comandante do CPRO Coronel Osival fala sobre orientações dadas aos policiais em relação aos protocolos que serão usados no cumprimento do decreto publicado pelo Governo do Estado.
O Coronel Osival Cardoso, em conversa com o jornalista Ronimarkes Motta, do site Mais Oeste, comentou sobre como a Polícia Militar irá proceder durante o toque de recolher imposto pelo Governo da Bahia em 33 cidades do estado, incluindo Barreiras.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado que começou a valer a partir de ontem terça-feira (4). O toque de recolher tem validade até 11 de agosto.
De acordo com o Cel. Osival, a orientação dada aos policiais é abordar as pessoas e veículos, procurar saber qual a motivação para se estar transitando fora do horário previsto. ”A princípio iremos orientar que as pessoas se recolham em suas residências. O uso da força ou outras ações, somente em situação extrema.
Esperamos contar com a colaboração da população como um todo, estas são nossas orientações iniciais”, disse o comandante do CPRO, Cel. Osival Cardoso
com informações do portal
Barreiras 24 horas
A Noticia certa
Comentários
Postar um comentário