Conheça os 14 senadores bolivarianos que protocolaram no CNJ documento contra Sérgio Moro Pular para o conteúdo principal

Conheça os 14 senadores bolivarianos que protocolaram no CNJ documento contra Sérgio Moro

Conheça os 14 senadores bolivarianos que protocolaram no CNJ documento contra Sérgio Moro

senadores-impeachment
Jornal da Cidade Online realizou um bom apanhado mapeando todos os senadores que protocolaram uma ação no CNJ contra o juiz Sérgio Moro, especialmente em uma época onde sabemos que ficar contra a Lava Jato é ficar contra o povo brasileiro. O processo disciplinar aberto foi completamente furado, feito unicamente a título de assédio jurídico. Veja a lista desses inimigos da Lava Jato:
Angela Portela é do PT de Roraima, casada com o ex-governador Flamarion Portela. Eleita deputada federal em 2006 pelo PTC, filiou-se ao PT em 14 de março de 2007. O PTC chegou a solicitar sua perda de mandato por infidelidade partidária, mas não logrou êxito. Em 2010 elegeu-se senadora pelo PT.
Donizeti Nogueira filiou-se ao PT em 1983. Em 2015 como suplente de Kátia Abreu assumiu a vaga de senador pelo Tocantins.
Fátima Bezerra, filiada ao PT do Rio Grande do Norte. Durante sua carreira política já foi deputada estadual por dois mandatos e eleita três vezes deputada federal. Foi eleita senadora em 2014.
Regina Sousa é do PT do Piaui. Construiu história na militância sindical onde presidiu o Sindicato dos Bancários e a CUT. Atualmente é presidente de PT no Piauí e em 1º de janeiro de 2015 assumiu o mandato de senadora com a eleição de Wellington Dias para governador do Piauí, de quem era suplente.
Humberto Costa, médico filiado ao PT. É atualmente Senador da República, eleito em 2010. Antes de assumir o Senado, Humberto Costa foi Secretário das Cidades de Pernambuco de 2007 a 2010, na gestão do governador Eduardo Campos, foi Ministro da Saúde no primeiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
Paulo Rocha é do PT. Foi deputado federal por cinco mandatos. Senador eleito pelo Pará em 2014.
Lindbergh Farias foi prefeito de Nova Iguaçu, uma das principais cidades da baixada Fluminense, por dois mandatos, onde foi denunciado pela instituição de um suposto ‘mensalinho’ na Câmara Municipal. Em 2010, deixou a prefeitura para se eleger senador pelo PT.
Gleisi Hoffmann, senadora petista do Paraná, extremamente enrolada em diversas denúncias de corrupção, teve o marido preso na operação Custo Brasil.
Jorge Viana foi duas vezes governador do Acre pelo PT. Senador eleito em 2010.
José Pimentel, advogado, bancário e Senador da República, eleito em 2010 pelo PT. Foi deputado federal por quatro mandatos consecutivos, de 1995 a 2011, tendo exercido o cargo de relator-geral do Orçamento Geral da União em 2008.
Lídice da Mata é do PSB da Bahia. Primeira prefeita de Salvador (1992) e primeira senadora da Bahia (2010).
Roberto Requião, médico, ex-prefeito de Curitiba e ex-governador do Paraná. Senador eleito em 2010.
Telmário Mota, economista e bancário. Filiado ao PDT de Roraima. Eleito senador em 2014.
Vanessa Grazziotin, senadora comunista do PCdoB do Amazonas, eleita em 2010.
A matéria lembra que a representação desta tropa pediu ao CNJ uma das punições previstas na Lei da Magistratura contra o juiz Moro: advertência, censura, remoção compulsória, aposentadoria compulsória ou demissão.
O melhor mesmo é demitirmos os políticos dessa lista, desconstruindo-os para que raros tenham coragem de votar neles de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

▼ ‹ › Início Visualizar versão para a web às sexta-feira, dezembro 13, 2013 EM ENTREVISTA KARLUCIA MACEDO DIZ: ''O VEREADOR QUE REIVINDICA, MUITAS VEZES AJUDA MAIS O PREFEITO QUANDO APONTA OS ERROS E COBRA RESULTADOS DO QUE AQUELE QUE SERVE À BASE DO GOVERNO MUNICIPAL

Objetivando mostrar aos barreirenses quem são seus representantes, quanto custam aos cofres públicos e o que eles tem feito e/ou pretendem fazer em prol da melhoria de vida da população nesses quatro anos de mandato, o Novoeste, numa proposta de cunho meramente social, dá continuidade ao Projeto “Conheça seu Vereador”. O critério sequencial da série de entrevistas contempla primeiramente às mulheres que compõem a casa legislativa barreirense. Assim, a entrevistada da edição 693, de 19/11/2013, foi a vereadora Karlúcia Macedo. Ela ainda se recupera da trágica e prematura perda do seu filho Caio Macedo, assassinado brutalmente na última semana. Entretanto, a entrevista foi realizada dias antes do ocorrido. Karlúcia Crisóstomo Macêdo Antonio, a popular Karlúcia Macêdo, é natural de Barreiras. É filha de Cumingues Ribeiro de Macêdo e Adelzuita Cri...

Barreiras comemora véspera de aniversario com uma grande vigília evangelica em Frente a prefeitura Municipal.

  O evento contou com a presença do prefeito Antonio Henrique Oraçao para abençoar a cidade O mês de maio é considerado como maio maior. projeto que ja a mais de dois anos tem durante todos os dias eventos e comemorações em homenagem ao aniversario de Barreiras. este evento em especial, antecede o dia 26/05 que é a data oficial da comemoração do aniversario. A Ass. de Pastores criou este ano um projeto de Oração por Barreira; unindo todas as igreja que faz parte da associação de pastores evangélicos do oeste da Bahia. Realizaram uma vigília de oração com o objetivo de fazermos um clamor pela cidade de Barreiras, contra violência que esta assustadora, em prol das autoridades constituídas, e agradecer por mais um aniversario de emancipação politica de nossa querida cidade.  Na noite de ontem, segunda-feira, 25, véspera do aniversário de Barreiras, ocorreu um culto ao ar livre na Avenida Clériston Andrade, em frente à prefeitura do município. Vários pastores e evangélicos de v...

Ex-jogador Raí "sai do armário" e vai viver com o apresentador Zeca Camargo

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Fonte:  http://conexaodebate.com.br/noticia/4710/ex-jogador-rai-sai-do-armario-e-vai-viver-com-o-apresentador-zeca-camargo.html#ixzz2by40Ij5R . Segundo o site de noticias Tribuna Hoje afilhada do Portal R7 Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado ...