Aconteceram dois homicídios em menos de uma hora em Barreiras, no Oeste da Bahia. Os crimes foram registrados nos bairros Barreirinhas e Santa Luzia, nesta terça-feira, 24. Uma das vítimas tinha menos de 18 anos.
Por volta das 22h 00, no cruzamento das ruas Vasco da Gama e Joaquim Nabuco, um adolescente foi morto com um tiro na cabeça, quando tentava atravessar uma pinguela sobre o canal de esgoto do bairro Santa Luzia, com sua bicicleta. Segundo a Polícia Militar, a Flavio Pereira dos Santos, de 17 anos, no momento em que foi atingido com o tiro, seguia para sua residência, na Rua Bahia, mesmo bairro.
Seus pais, o casal João Rodrigues dos Santos e Emilene Pereira dos Santos informaram que Flávio era usuário de drogas e possuía muitas dívidas com traficantes, inclusive, vinha recebendo constantes cobranças.
Policiais militares da 1ª CIA resguardaram o local do crime e acionaram o Departamento de Polícia Técnica. Os peritos criminais Mauro Medrado e Daiana Araújo investigaram o local do crime e encaminharam o corpo para o IML regional de Barreiras.
SEGUNDO HOMICÍDIO
Já na Rua Beija-flor, no bairro Barreirinhas, por volta das 22h 45, o ex-presidiário Gutierre Lunaro Vieira da Costa, vulgo Ceará, 22 anos, foi assassinado por uma dupla de bicicleta. De acordo com a polícia, o jovem caminhava sobre a calçada, quando o executaram com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local. Os autores fugiram sem deixar pistas.
Segundo informações policiais, Ceará tinha forte relação com o tráfico de drogas e possuía várias passagens pela delegacia. Sua morte ocorreu durante o socorro dentro de uma ambulância do SAMU. O corpo foi encaminhado imediatamente para o IML do bairro Aratu.
Com esses dois casos, a cidade de Barreiras completa o 14º crime de homicídio em 2015. A maioria das mortes envolve adolescentes e jovens com idade abaixo de 25 anos.
Alô Alô Salomão
Comentários
Postar um comentário