Bebê recém-nascido é abandonado no Barbalho Pular para o conteúdo principal

Bebê recém-nascido é abandonado no Barbalho


FOTO PARA DIVULGAÇÃO
Um bebê recém-nascido, ainda com o cordão umbilical, foi abandonado na porta da casa de uma moradora do bairro do Barbalho, na sexta-feira, 9. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom) ao ver o menino a moradora acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O bebê foi levado para a maternidade Tsylla Balbino, na Baixa de Quintas, em Salvador. O conselho tutelar acompanha o caso. Ainda não há informações sobre a mãe da criança.

Comentários