Marina pede apoio de militantes nas redes sociais Pular para o conteúdo principal

Marina pede apoio de militantes nas redes sociais

banner_eleições

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, fez hoje (9) um apelo a seus apoiadores para que participem da campanha e a ajudem nas redes sociais.

Ela se disse vítima de calúnias e boatos divulgados pelos adversários e pediu que os simpatizantes de sua candidatura levem a verdade à população brasileira. “Meus amigos, eu quero pedir a vocês uma coisa, doem algumas horas, alguns minutos, que seja, entrem nas redes sociais e me ajudem a desfazer mentiras”, pediu Marina, em discurso no centro de Belo Horizonte.
Comparando o tempo de propaganda eleitoral de que dispõe na televisão com o de Dilma Rousseff, que disputa a reeleição pelo PT, e o de Aécio Neves, candidato do PSDB, Marina disse que, com apenas 2 minutos para fazer campanha, suas “condições são completamente adversas” e pediu a ajuda dos que a apoiam. “Me ajudem, entrem nas redes sociais, levem a verdade, façam a campanha. Essa vitória, o autor dessa vitória é o cidadão, a cidadã, e é disso que eles têm medo. O Brasil tem jeito, quem vai dar jeito é o povo brasileiro”, afirmou Marina, ao lado de candidatos aliados na capital mineira.
A candidata do PSB reafirmou que “jamais acabará” com os programas Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida. “O que nós vamos fazer é trabalhar para que, ao lado do Bolsa Família, a gente tenha o Bolsa Educação de Qualidade, com a escola em tempo integral para que nossos jovens, nossas crianças e adolescentes possam ter melhores dias do que seus pais”, afirmou. Na oportunidade, ela repetiu outras promessas, como a do passe livre e a da destinação de 10% da arrecadação bruta para a saúde.
Mais tarde, em entrevista, Marina voltou a falar do pouco tempo na televisão. Respondendo ao que os adversários dizem sobre o papel dos bancos, caso vença as eleições, Marina disse que as afirmações de que, com ela, essas instituições terão mais poder no Brasil “fazem parte de mais uma onda de calúnias e boatos”.

A candidata chamou de “medo e desespero” campanhas que buscam combater um movimento da sociedade que, segundo ela, tem reconhecido a “verdadeira mudança”. Segundo ela, o que pode torná-la vitoriosa na eleição não são as estruturas, mas uma “nova postura” e sua atitude de oferecer a face da verdade à da mentira. “Se nós ganharmos, o povo brasileiro vai se sentir autor, mobilizador, protagonista dessa história. Está surgindo um novo ativismo no mundo e, no Brasil, ativismo autoral. Quem faz nossa campanha, faz espontaneamente”, afirmou.
      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

▼ ‹ › Início Visualizar versão para a web às sexta-feira, dezembro 13, 2013 EM ENTREVISTA KARLUCIA MACEDO DIZ: ''O VEREADOR QUE REIVINDICA, MUITAS VEZES AJUDA MAIS O PREFEITO QUANDO APONTA OS ERROS E COBRA RESULTADOS DO QUE AQUELE QUE SERVE À BASE DO GOVERNO MUNICIPAL

Objetivando mostrar aos barreirenses quem são seus representantes, quanto custam aos cofres públicos e o que eles tem feito e/ou pretendem fazer em prol da melhoria de vida da população nesses quatro anos de mandato, o Novoeste, numa proposta de cunho meramente social, dá continuidade ao Projeto “Conheça seu Vereador”. O critério sequencial da série de entrevistas contempla primeiramente às mulheres que compõem a casa legislativa barreirense. Assim, a entrevistada da edição 693, de 19/11/2013, foi a vereadora Karlúcia Macedo. Ela ainda se recupera da trágica e prematura perda do seu filho Caio Macedo, assassinado brutalmente na última semana. Entretanto, a entrevista foi realizada dias antes do ocorrido. Karlúcia Crisóstomo Macêdo Antonio, a popular Karlúcia Macêdo, é natural de Barreiras. É filha de Cumingues Ribeiro de Macêdo e Adelzuita Cri...

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina L...

Ex-jogador Raí "sai do armário" e vai viver com o apresentador Zeca Camargo

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Fonte:  http://conexaodebate.com.br/noticia/4710/ex-jogador-rai-sai-do-armario-e-vai-viver-com-o-apresentador-zeca-camargo.html#ixzz2by40Ij5R . Segundo o site de noticias Tribuna Hoje afilhada do Portal R7 Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado ...