
O motorista perdeu o controle do veiculo na curva

O ficou parcialmente destruído


O SAMU, a PRF e o Corpo de Bomberos foram ao local

O corpo de Reinaldo


De acordo com informações colhidas no local do acidente, uma família viajava em um veículo Fiat Pálio, com destino a cidade de Cristópolis, quando o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou.
No carro estava o motorista, sua esposa, um filho, uma sobrinha e um senhor.
Dos cinco ocupantes, o filho do condutor, identificado como Reinaldo de Souza Miranda, de 36 anos, acabou vindo a óbito no local. A mulher ficou gravemente ferida, o condutor e os outros dois caronas, ficaram levemente feridos. As quatro vítimas feridas, haviam sido socorridas e até o fechamento desta matéria não tinham sido identificadas.
O condutor contou a Polícia Rodoviária Federal, que o mesmo acredita que possa ter ocorrido um problema mecânico e assim contribuído para o capotamento. Ele ainda contou que havia trocado o pneu alguns quilômetros antes, e que sentiu que o carro estava sem estabilidade na pista.
O motorista revelou que o acidente ocorreu quando, na curva, o carro perdeu a estabilidade. Ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou, caindo em uma ribanceira.
Três equipes do SAMU socorreram as quatro vítimas feridas no local. Depois a vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local para retirar duas vítimas, uma grave, e o filho em óbito, que ficaram presos nas ferragens.
O rabecão removeu o corpo da vítima para o IML em Barreiras para ser necropsiado.
O segundo em três dias
Na tarde de quarta-feira, 10, por volta das 16h15, um grave acidente ocorreu nesse trecho da na BR 242, deixando duas mortes.
Edvaldo Paulo de Matos, de 40 anos, e Ualas de Souza Almeida, 31. O carro que eles estavam bateu de frente com um caminhão. Os dois morreram na hora.
Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
Comentários
Postar um comentário