ATRIZ PRESA CONFUNDIDA COM PROSTITUTA ESTARIA FAZENDO SEXO COM NAMORADO NO CARRO Pular para o conteúdo principal

ATRIZ PRESA CONFUNDIDA COM PROSTITUTA ESTARIA FAZENDO SEXO COM NAMORADO NO CARRO

A atriz Daniele Watts, algemada por dois policiais da Califórnia por, supostamente, ter sido confundida por uma prostituta enquanto beijava seu namorado, Brian James Lucas, foi desmentida pelo site TMZ com imagens dela atracada em cima de Brian no banco do carona de um carro. Daniele havia compartilhado em seu Facebook sua indignação pelo fato de ter sido vítima de racismo por parte dos policiais que a abordaram. A atriz, que é negra, afirma que havia apenas trocado um beijo com o namorado, que é branco, na rua.
Testemunhas oculares, porém, relataram ao TMZ que o casal estava dentro do carro, de porta aberta, fazendo movimentos que sugeriam estarem fazendo sexo e, ainda, que Daniele estava com a saia levantada e os seios à mostra.
Um funcionário de um escritório próximo à cena afirma que abordou o casal pedindo para que parassem, pois todos podiam vê-los. O casal não parou. Outro relato ao site do TMZ afirma que Daniele foi vista pegando um lenço do porta luvas e limpando o namorado e, depois, ela mesma, jogando o lenço no chão em seguida.
Foto: Reprodução/TMZ
Foto: Reprodução/TMZ
policial acusado pela atriz de racismo, sargento Jim Parker, contou que foi ao local após uma denúncia de que um casal estaria fazendo sexo em público. Ele afirma que nunca suspeitou que Daniele era uma prostituta.
Jim relembra, em entrevista ao Los Angeles Times, que Daniele começou a fazer um grande drama quando ele lhe pediu a identidade. Jim foi acusado de racismo pela atriz, que gritava, ainda, que ele não sabia quem ela era.
Foto: Reprodução/TMZ
Versão da atrizA atriz Daniele Watts, mais conhecida pela sua participação no filme "Django Livre", de Tarantino, foi algemada e detida por dois policiais da Califórnia após beijar o seu namorado em público e ser confundida com uma prostituta. Segundo a atriz, ela estava apenas falando no telefone, acompanhada pelo marido, com quem trocou um beijo em público minutos antes da abordagem. 
Foto: Reprodução/Facebook
"Pelas perguntas que ele fez enquanto minha mulher estava no telefone com o pai, eu percebi que a pessoa que nos denunciou (incluindo os próprios policiais) viu um rapaz branco tatuagem e uma mulher negra linda, e logo achou que ela era uma prostituta e eu o cliente", reclamou o namorado da atriz no Facebook dele, onde também postou fotos da abordagem onde Danielle aparece chorando. 
"Eles algemaram e jogaram ela violentamente no fundo da viatura enquanto tentavam identificá-la. Neste processo, ela se machucou e cortou o pulso", ainda relatou Brian. O caso ganhou uma grande repercussão internacional, especialmente por conta do clima tenso nos Estados Unidos após o assassinato de um jovem negro americano por um policial.
O caso aconteceu na cidade de Ferguson, e motivou centenas de protestos e manifestações contra a discriminação. "Vou continuar a olhar qualquer ‘autoridade’ nos olhos sem medo. Nenhum policial ou autoridade do governo é mais poderoso do que eu. Somos iguais”, a atriz Danielle Watts também comentou no Facebook após o incidente.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina L...

▼ ‹ › Início Visualizar versão para a web às sexta-feira, dezembro 13, 2013 EM ENTREVISTA KARLUCIA MACEDO DIZ: ''O VEREADOR QUE REIVINDICA, MUITAS VEZES AJUDA MAIS O PREFEITO QUANDO APONTA OS ERROS E COBRA RESULTADOS DO QUE AQUELE QUE SERVE À BASE DO GOVERNO MUNICIPAL

Objetivando mostrar aos barreirenses quem são seus representantes, quanto custam aos cofres públicos e o que eles tem feito e/ou pretendem fazer em prol da melhoria de vida da população nesses quatro anos de mandato, o Novoeste, numa proposta de cunho meramente social, dá continuidade ao Projeto “Conheça seu Vereador”. O critério sequencial da série de entrevistas contempla primeiramente às mulheres que compõem a casa legislativa barreirense. Assim, a entrevistada da edição 693, de 19/11/2013, foi a vereadora Karlúcia Macedo. Ela ainda se recupera da trágica e prematura perda do seu filho Caio Macedo, assassinado brutalmente na última semana. Entretanto, a entrevista foi realizada dias antes do ocorrido. Karlúcia Crisóstomo Macêdo Antonio, a popular Karlúcia Macêdo, é natural de Barreiras. É filha de Cumingues Ribeiro de Macêdo e Adelzuita Cri...

Ex-jogador Raí "sai do armário" e vai viver com o apresentador Zeca Camargo

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Fonte:  http://conexaodebate.com.br/noticia/4710/ex-jogador-rai-sai-do-armario-e-vai-viver-com-o-apresentador-zeca-camargo.html#ixzz2by40Ij5R . Segundo o site de noticias Tribuna Hoje afilhada do Portal R7 Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado ...