Deputado federal Nelson Pelegrino (PT) ao criticar suposta barganha feita pelo prefeito ACM Neto que, segundo ele, nomearia o ex-deputado Leur Lomanto após a entrada de Geddel Vieira Lima (PMDB) na chapa das oposições.
Pré-candidato a governador ao negar que promessa de enxugamento de secretarias seja pauta de campanha da chamada “união das oposições”.
Presidente do PMDB da Bahia, sobre ter aceitado a candidatura ao Senado na chapa de Paulo Souto (DEM).
Prefeito de Salvador e coordenador do processo de escolha da chapa das oposições, após confirmar os candidatos Paulo Souto (governador), Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador).
Prefeito de Feira de Santana, sobre a ação do Ministério Público da Bahia, que denunciou à Justiça a contratação supostamente irregular de um funcionário.
Deputado Federal Mário Negromonte (PP-BA), ao negar envolvimento em esquema de doleiro Alberto Youssef que cobrava "pedágio" para negociações com a Petrobras.
Deputado federal do SDD-BA, ao negar envolvimento no caso de suposto pagamento de "pedágio" da Petrobras e relação com o doleiro Alberto Youssef – preso na Operação Lava Jato, da Polícia Federal.
Governador do Estado, "de boa" com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), alijado da chapa situacionista à sua sucessão.
Comentários
Postar um comentário