Boletim 4 – 04.03.14 – Carnaval
4 de mar de 2014
Transporte público lidera queixas de turistas feitas no aplicativo Reclame Turismo
OS SERVIÇOS RELACIONADOS AO TRANSPORTE PÚBLICO LIDERARAM AS RECLAMAÇÕES FEITAS POR TURISTAS DURANTE OS CINCO PRIMEIROS DIAS DO CARNAVAL 2014// O BALANÇO PRÉVIO FOI OBTIDO ENTRE MAIS DE QUINHENTOS USUÁRIOS DO APLICATIVO RECLAME TURISMO// MAIS DE SESSENTA POR CENTO DAS RECLAMAÇÕES FORAM DIRECIONADAS AOS MOTORISTAS DE TÁXI QUE TRABALHARAM NO CIRCUITO// ENTRE OS RELATOS FEITOS/ SE DESTACAM SITUAÇÕES COMO A RECUSA DE FAZER CORRIDAS PARA BAIRROS PRÓXIMOS DO LOCAL DE ABORDAGEM/ CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO SEM UTILIZAÇÃO DO TAXÍMETRO E COBRANÇA DE VALORES CONSIDERADOS ABUSIVOS PELOS CONSUMIDORES// APÓS O CARNAVAL/ A SUPERINTENDÊNCIA DE SERVIÇOS TURÍSTICOS VAI ENVIAR UM RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS AO PROCON BAHIA E AOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA PARA QUE AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS SEJAM ADOTADAS// OUTROS SERVIÇOS QUE TAMBÉM TIVERAM MÁ AVALIAÇÃO DOS CONSUMIDORES FORAM A QUALIDADE DOS ÔNIBUS E FALTA DE CLIMATIZAÇÃO ADEQUADA EM ALGUNS MEIOS DE HOSPEDAGEM// O APLICATIVO RECLAME TURISMO ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NA GOOGLE PLAY OU NO LINK WWW.BAHIA.COM.BR/APLICATIVOS// /
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