O governador Jaques Wagner viaja neste sábado (18) para o Japão, acompanhado do superintendente de Desenvolvimento Econômico da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (Sicm), Paulo Guimarães , além de executivos do Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP) e da Kawasaki Heavy Industries Ltd. (KHI)
Wagner terá reuniões com executivos do Grupo Kawasaki, um dos quatro acionistas e parceiro tecnológico do empreendimento localizado em Maragojipe, no recôncavo baiano. O petista vai visitar, na cidade de Sakaide, um dos estaleiros e conversa com 24 funcionários do EEP que estão recebendo treinamento para atuar em Maragogipe. “A Bahia passa por um momento importante de desenvolvimento da indústria, e a tecnologia que está sendo implantada pelo EEPé fundamental para isso. Estamos satisfeitos com o avanço da obra, que já foi 50% concluída e emprega milhares de pessoas da região. Do total de profissionais contratados, 64% são do Recôncavo Baiano”, disse Wagner. No dia 22, o governador segue para Kobe, sede do Grupo Kawasaki, para participar de seminário em que apresentará possibilidade de negócio no estado. No dia seguinte (23), viaja para Tokyo, onde se encontra com o presidente da empresa, Shigeru Murayama. O petista também embarca para China, no dia 24,onde vai se reunir com executivos de duas empresas do segmento automobilístico interessadas em instalar uma unidade fabril na Bahia. Uma das empresas planeja fabricar veículos de passeio, e a outra, utilitários de pequeno porte.
Bahia Notícias
Barreiras comemora véspera de aniversario com uma grande vigília evangelica em Frente a prefeitura Municipal.
O evento contou com a presença do prefeito Antonio Henrique Oraçao para abençoar a cidade O mês de maio é considerado como maio maior. projeto que ja a mais de dois anos tem durante todos os dias eventos e comemorações em homenagem ao aniversario de Barreiras. este evento em especial, antecede o dia 26/05 que é a data oficial da comemoração do aniversario. A Ass. de Pastores criou este ano um projeto de Oração por Barreira; unindo todas as igreja que faz parte da associação de pastores evangélicos do oeste da Bahia. Realizaram uma vigília de oração com o objetivo de fazermos um clamor pela cidade de Barreiras, contra violência que esta assustadora, em prol das autoridades constituídas, e agradecer por mais um aniversario de emancipação politica de nossa querida cidade. Na noite de ontem, segunda-feira, 25, véspera do aniversário de Barreiras, ocorreu um culto ao ar livre na Avenida Clériston Andrade, em frente à prefeitura do município. Vários pastores e evangélicos de v...
Comentários
Postar um comentário