Sueco Sven-Olof Svensson,81, brincoue disse que um dia todos vamos parar no obituário
Um idososuecode 81 anos se assustouquandoleu no jornal de sua cidadeque havia morrido.
Sven-Olof Svenssonfolheava o jornal "Jonkopings-Posten" quandose deparoucom seu obtuário.
O texto foi enviado ao diário pela irmã de Svensson,de 90 anos, depoisqueo idoso deuentrada em um hospital,na véspera de Natal, se sentindomal.
A irmã do suecoconversoucomos médicos,não entendeumuitacoisa e pensouque Svenssonhavia morrido. Para escrevero obituário,ela contoucoma ajuda de um amigo do idoso,Lars Faltskog.
Faltskog tomouum sustoquando,no último dia 3 de janeiro,foi até o hospitalpegar os objetospessoasde Svenssone descobriuqueo amigo estavavivinho da silva.
"Eu entendoquehouve um erro, nestecaso,fatal", brincouSvenssonem entrevista ao site "The Local".
"Estamostodos indopara o mesmocaminho.Mais cedoou mais tarde, você tambémvai parar no obituário", concluiu.
▼ ‹ › Início Visualizar versão para a web às sexta-feira, dezembro 13, 2013 EM ENTREVISTA KARLUCIA MACEDO DIZ: ''O VEREADOR QUE REIVINDICA, MUITAS VEZES AJUDA MAIS O PREFEITO QUANDO APONTA OS ERROS E COBRA RESULTADOS DO QUE AQUELE QUE SERVE À BASE DO GOVERNO MUNICIPAL
Objetivando mostrar aos barreirenses quem são seus representantes, quanto custam aos cofres públicos e o que eles tem feito e/ou pretendem fazer em prol da melhoria de vida da população nesses quatro anos de mandato, o Novoeste, numa proposta de cunho meramente social, dá continuidade ao Projeto “Conheça seu Vereador”. O critério sequencial da série de entrevistas contempla primeiramente às mulheres que compõem a casa legislativa barreirense. Assim, a entrevistada da edição 693, de 19/11/2013, foi a vereadora Karlúcia Macedo. Ela ainda se recupera da trágica e prematura perda do seu filho Caio Macedo, assassinado brutalmente na última semana. Entretanto, a entrevista foi realizada dias antes do ocorrido. Karlúcia Crisóstomo Macêdo Antonio, a popular Karlúcia Macêdo, é natural de Barreiras. É filha de Cumingues Ribeiro de Macêdo e Adelzuita Cri...
Comentários
Postar um comentário