Raio-x da traição (ou por que seu companheiro fica até tarde no computador) Pular para o conteúdo principal

Raio-x da traição (ou por que seu companheiro fica até tarde no computador)

Adicionar legenda
Vice-presidente do site que ajuda você a ter um caso extraconjugal

Já se perguntou o que o seu marido ou a sua esposa tem feito no computador até tããão tarde da noite? Pois é, meu bem: trago más notícias. A cada 17 segundos, um brasileiros se cadastra no site Ohhtel.com, uma rede social para infiéis. Já são 420 mil inscritos no país, mais da metade dos 700 mil usuários de toda a América Latina. Se você é de São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte, as chances de o seu companheiro (a) ter pulado a cerca pela internet é maior. Se ele tiver entre 30 e 50 anos ou ela, entre 18 e 40 anos… é bem difícil que você não seja corno (ou já tenha sido). Uma grande pesquisa realizada pelo site entre os usuários descobriu que 65% dos homens já teve pelo menos 5 casos ao longo da vida, contra 32% das mulheres. O Sexpedia entrevistou a especialista em casos extranconjugais Laís Ranna, vice-presidente de operações do Ohhtel, sobre o assunto. Se servir de consolo, ela acredita que trair não é razão suficiente para acabar com um casamento.
- Por que as pessoas traem? Homens e mulheres têm razões diferentes?
As principais razões para ter um caso são: não ter sexo suficiente em casa (M 33% x H 51%), estar entediado e procurando variedade (M 23% x H 37%), mais romance (M 21% x H 0%), falta de desejo sexual pelo cônjuge (M 16% x H 8%), acabou o amor pelo cônjuge (M 5% x H 3%).
- Onde eles procuram por um caso?
Homens e mulheres buscam principalmente no trabalho e na internet. Eles também aproveitando idas à boates e viagens a negócios para encontrar um affair. Elas vão atrás de amigos e ex-amantes.
- O comportamento sexual dos brasileiros tem alguma característica específica em relação aos de outros países?
A maioria dos usuário do Ohhtel em outros países estão numa fase em que não há mais sexo entre o casal. No Brasil, existe um grande número de pessoas apenas entediadas com o sexo no casamento. Esperávamos mais essa resposta dos homens, mas as mulheres demonstraram que estão mais propensas a trair o marido se tiverem enjoado do sexo em casa.
- Onde e quando eles traem?
No motel (60%), no carro (20%) e na casa do amante (13%). Os homens preferem encontrar o affair depois do trabalho (48%) e as mulheres, no horário do almoço (39%). Isso porque eles estão habituados a trabalhar até mais tarde e podem usar a desculpa do escritório sem levantar suspeitas. Elas são mais cuidadosas, portanto preferem o intervalo do expediente.
- Qual o perfil desses infiéis?
Homens representam 66% dos usuários e tem idade média de 40 anos. Mulheres são os outros 34% e tem em torno de 33 anos. Apenas uma minoria delas é solteira – 82% são casadas, em média entre 2 e 10 anos. Suas principais fantasias, segundo declararam em pesquisa ao site, são “ser mais beijada”;  “ter mais sexo oral”; “mais romantismo” e “sexo com orgasmos múltiplos”.
- Por que não se divorciam em vez de trair?
Elas responderam que amam o marido (54%), não querem deixá-lo por razões financeiras (23%), querem preservar a família por causa dos filhos (14%) ou tem outros motivos (9%).
- Que conveniências a internet oferece a quem quer pular a cerca?
Homens sem sexo no casamento procuram prostitutas ou outros serviços. Mulheres normalmente optam por pessoas que as fazem sentir confortáveis, por isso escolhem colegas de trabalho ou alguém do seu círculo de amizades. Essa escolha é arriscada: primeiro porque há mais chances de essa relação extraconjugal ser descoberta; segundo porque, como são próximos, a mulher pode se sentir na obrigação de manter o caso. O Ohhtel oferece trocas de mensagens instantâneas para ter um affair de forma discreta, segura e anônima.
- O site diz não aprovar a infidelidade. Não é uma declaração controversa?
Milhões de brasileiros estão em casamentos sem sexo. Na maioria dos casos, um dos parceiros perdeu o desejo sexual. Isso coloca o casal em uma posição difícil: muitos amam seus companheiros, mas não querem ser celibatários para o resto da vida. Eles têm a opção do divórcio, que significa dividir o tempo entre os filhos, os bens etc. Fora que significaria colocar o sexo à frente de todos os outros aspectos do casamento. Sugerimos que essas pessoas mantenham-se casadas, mas realizem suas necessidades sexuais em outros lugares. O Ohhtel não inventou a infidelidade.
- Ou seja, casos extraconjugais são necessários para manter um casamento?
Pode ser que sim. Recomendamos, por exemplo, que os usuários não tenham caso com uma pessoa solteira – uma vez que essa pessoa pode querer mais que um simples caso. No site existe gente casada e vivendo a mesma situação. Isso significa que também pretendem manter o sigilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

▼ ‹ › Início Visualizar versão para a web às sexta-feira, dezembro 13, 2013 EM ENTREVISTA KARLUCIA MACEDO DIZ: ''O VEREADOR QUE REIVINDICA, MUITAS VEZES AJUDA MAIS O PREFEITO QUANDO APONTA OS ERROS E COBRA RESULTADOS DO QUE AQUELE QUE SERVE À BASE DO GOVERNO MUNICIPAL

Objetivando mostrar aos barreirenses quem são seus representantes, quanto custam aos cofres públicos e o que eles tem feito e/ou pretendem fazer em prol da melhoria de vida da população nesses quatro anos de mandato, o Novoeste, numa proposta de cunho meramente social, dá continuidade ao Projeto “Conheça seu Vereador”. O critério sequencial da série de entrevistas contempla primeiramente às mulheres que compõem a casa legislativa barreirense. Assim, a entrevistada da edição 693, de 19/11/2013, foi a vereadora Karlúcia Macedo. Ela ainda se recupera da trágica e prematura perda do seu filho Caio Macedo, assassinado brutalmente na última semana. Entretanto, a entrevista foi realizada dias antes do ocorrido. Karlúcia Crisóstomo Macêdo Antonio, a popular Karlúcia Macêdo, é natural de Barreiras. É filha de Cumingues Ribeiro de Macêdo e Adelzuita Cri...

Barreiras comemora véspera de aniversario com uma grande vigília evangelica em Frente a prefeitura Municipal.

  O evento contou com a presença do prefeito Antonio Henrique Oraçao para abençoar a cidade O mês de maio é considerado como maio maior. projeto que ja a mais de dois anos tem durante todos os dias eventos e comemorações em homenagem ao aniversario de Barreiras. este evento em especial, antecede o dia 26/05 que é a data oficial da comemoração do aniversario. A Ass. de Pastores criou este ano um projeto de Oração por Barreira; unindo todas as igreja que faz parte da associação de pastores evangélicos do oeste da Bahia. Realizaram uma vigília de oração com o objetivo de fazermos um clamor pela cidade de Barreiras, contra violência que esta assustadora, em prol das autoridades constituídas, e agradecer por mais um aniversario de emancipação politica de nossa querida cidade.  Na noite de ontem, segunda-feira, 25, véspera do aniversário de Barreiras, ocorreu um culto ao ar livre na Avenida Clériston Andrade, em frente à prefeitura do município. Vários pastores e evangélicos de v...

Ex-jogador Raí "sai do armário" e vai viver com o apresentador Zeca Camargo

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Fonte:  http://conexaodebate.com.br/noticia/4710/ex-jogador-rai-sai-do-armario-e-vai-viver-com-o-apresentador-zeca-camargo.html#ixzz2by40Ij5R . Segundo o site de noticias Tribuna Hoje afilhada do Portal R7 Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado ...