No início da noite do ultimo sábado, por volta das 19h, houve uma tentativa de fuga em massa do complexo policial de Barreiras.
Segundo informações, um dos agentes plantonistas avistou, pelas câmeras de monitoramento, uma movimentação estranha. Ele viu quando os presos tentavam jogar um cordão feito de panos e roupas, tipo "Tereza", para que os presos pudessem fugir das celas.
Ao confirmar a movimentação estranha, o agente plantonista correu ao fundo e começou atirar para o alto para que o plano de fuga fosse frustrado.
Ainda de acordo com informações da polícia civil, são oito celas, onde as celas de nº2 até anº 7foram serradas. Totalizando seis celas abertas. Restando apenas as celas de nº 1e nº 8,que são celas femininas.
A polícia militar reforçou o policiamento no local durante toda anoite e deverá se manter vigilante também neste domingo, 12.
www.fernandopop.com - Fonte: Mural do Oeste
▼ ‹ › Início Visualizar versão para a web às sexta-feira, dezembro 13, 2013 EM ENTREVISTA KARLUCIA MACEDO DIZ: ''O VEREADOR QUE REIVINDICA, MUITAS VEZES AJUDA MAIS O PREFEITO QUANDO APONTA OS ERROS E COBRA RESULTADOS DO QUE AQUELE QUE SERVE À BASE DO GOVERNO MUNICIPAL
Objetivando mostrar aos barreirenses quem são seus representantes, quanto custam aos cofres públicos e o que eles tem feito e/ou pretendem fazer em prol da melhoria de vida da população nesses quatro anos de mandato, o Novoeste, numa proposta de cunho meramente social, dá continuidade ao Projeto “Conheça seu Vereador”. O critério sequencial da série de entrevistas contempla primeiramente às mulheres que compõem a casa legislativa barreirense. Assim, a entrevistada da edição 693, de 19/11/2013, foi a vereadora Karlúcia Macedo. Ela ainda se recupera da trágica e prematura perda do seu filho Caio Macedo, assassinado brutalmente na última semana. Entretanto, a entrevista foi realizada dias antes do ocorrido. Karlúcia Crisóstomo Macêdo Antonio, a popular Karlúcia Macêdo, é natural de Barreiras. É filha de Cumingues Ribeiro de Macêdo e Adelzuita Cri...
Comentários
Postar um comentário