DELEGADO TITULAR DE BARREIRAS PEDE DEMISSÃO DO CARGO Pular para o conteúdo principal

DELEGADO TITULAR DE BARREIRAS PEDE DEMISSÃO DO CARGO


Delegado pede demissão da 1ª delegacia
O delegado titular da 1ª delegacia de Barreiras Joaquim Rodrigues pediu afastamento da unidade policial. O pedido enviado a Coordenadoria Regional de Barreiras foi aceito, haja vista que, o delegado Francisco Carlos de Sá anunciou em entrevista hoje pela manhã, ter recebido convite do Coordenador José Rezende para assumir o cargo. Este ainda não decidiu se aceita o convite. 
Segundo ele, a desistência da função se atribui à falta de apoio e reconhecimento dos seus superiores hierárquicos pelo esforço que têm dispensado a corporação durante o seu período de gestão na DP. 
Algumas questões também podem ter influenciado em seu pedido de demissão. Por não existirem delegacias especializadas em algumas modalidades de crimes no Complexo Policial de Barreiras, a 1ª delegacia de polícia fica abarrotada de inquéritos policiais e casos sem soluções denunciados constantemente. O delegado tem reclamado do déficit de servidores e material logístico para atender a grande demanda de serviços. 
Critica ainda a ausência de um Centro de Internação Provisória para menores infratores, que são detidos e liberados todos os dias, dificultando desta forma, a repreensão dos crimes no município. A cadeia permanece superlotada aguardando a construção do presídio regional prometido para 2014, por causa disso, são constantes as tentativas de fugas, que ele também não consegue combater. 
Rodrigues foi designado para o cargo de delegado plantonista no início do mês de outubro de 2009 e está há três anos e meio na titularidade do distrito policial desta comarca.
Durante sua estadia nesta cidade, o mesmo sempre demonstrou qualidades de quem é digno de confiança, por agir com diligência, boa conduta moral e social no atendimento diário a população, seus subordinados e companheiros de profissão. “Saio consciente de ter cumprido o meu dever. Para não deixar a impressão de abandono do cargo, me coloquei a disposição do coordenador para permanecer na cadeira até a nomeação de um substituto”, ressaltou. Não há uma definição sobre sua mudança ou permanência em Barreiras.
Blog Alô Alô Salomão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

▼ ‹ › Início Visualizar versão para a web às sexta-feira, dezembro 13, 2013 EM ENTREVISTA KARLUCIA MACEDO DIZ: ''O VEREADOR QUE REIVINDICA, MUITAS VEZES AJUDA MAIS O PREFEITO QUANDO APONTA OS ERROS E COBRA RESULTADOS DO QUE AQUELE QUE SERVE À BASE DO GOVERNO MUNICIPAL

Objetivando mostrar aos barreirenses quem são seus representantes, quanto custam aos cofres públicos e o que eles tem feito e/ou pretendem fazer em prol da melhoria de vida da população nesses quatro anos de mandato, o Novoeste, numa proposta de cunho meramente social, dá continuidade ao Projeto “Conheça seu Vereador”. O critério sequencial da série de entrevistas contempla primeiramente às mulheres que compõem a casa legislativa barreirense. Assim, a entrevistada da edição 693, de 19/11/2013, foi a vereadora Karlúcia Macedo. Ela ainda se recupera da trágica e prematura perda do seu filho Caio Macedo, assassinado brutalmente na última semana. Entretanto, a entrevista foi realizada dias antes do ocorrido. Karlúcia Crisóstomo Macêdo Antonio, a popular Karlúcia Macêdo, é natural de Barreiras. É filha de Cumingues Ribeiro de Macêdo e Adelzuita Cri...

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina L...

Ex-jogador Raí "sai do armário" e vai viver com o apresentador Zeca Camargo

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Fonte:  http://conexaodebate.com.br/noticia/4710/ex-jogador-rai-sai-do-armario-e-vai-viver-com-o-apresentador-zeca-camargo.html#ixzz2by40Ij5R . Segundo o site de noticias Tribuna Hoje afilhada do Portal R7 Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado ...