CNJ lança o Censo Nacional do Judiciário na próxima semana Pular para o conteúdo principal

CNJ lança o Censo Nacional do Judiciário na próxima semana

Questionários eletrônicos estarão disponíveis a partir de 26/8
O Conselho Nacional de Justiça – CNJ lança na próxima segunda-feira, 26/8, o Censo Nacional do Poder Judiciário, um levantamento que tem por objetivo traçar o perfil dos servidores da Justiça brasileira. A consulta busca revelar dados que irão subsidiar a elaboração de diversas políticas no âmbito do Poder Judiciário, além de avaliar aquelas já existentes. Inicialmente, o censo será realizado apenas com os servidores e, em breve, o levantamento será feito entre os magistrados. O lançamento será marcado por uma solenidade, realizada no Plenário do CNJ, na tarde do dia 26/8.
Por um período do de 45 dias, os servidores, inclusive os do TJDFT, poderão participar do censo, realizado por meio da internet, com a disponibilização de um questionário no site do CNJ. O tempo estimado para responder o formulário eletrônico é de 5 minutos. São apenas 21 perguntas de cunho socioeconômico e funcional, que possibilitarão conhecer o perfil do servidor em diversos cenários, sejam territoriais, por comarcas ou serventias. Todas as informações obtidas são sigilosas e só serão divulgadas de forma genérica, sem identificação dos participantes.
O censo deverá ser respondido, individualmente, por todos os servidores detentores de cargo efetivo ou cargos em comissão (incluindo aqueles que não são servidores efetivos), das Justiças Estadual, Federal, Trabalhista, Eleitoral e Militar, além dos tribunais superiores, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Conselho da Justiça Federal (CJF) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Todos os servidores de outros Poderes cedidos ao Judiciário também devem responder o questionário.
Já os servidores do Poder Judiciário que estejam cedidos a outros órgãos dos Poderes Executivo ou Legislativo, estagiários e profissionais terceirizados que atuam em órgãos da Justiça não serão envolvidos na pesquisa.
O TJDFT instituiu em maio desse ano Comissão de apoio ao Censo do Judiciário, por meio da Portaria GPR 650, de 17 de maio de2013. A Comissão Censitária tem a função de promover, no âmbito do TJDFT, a mobilização e o acompanhamento da execução da consulta nacional. No dia 8 de agosto, servidores do TJDFT realizaram testes de funcionalidade do sistema, nos Fóruns de Ceilândia e Riacho Fundo, e obtiveram sucesso com o preenchimento dos formulários eletrônicos em tempo satisfatório.
Clique e acesse, diretamente no site do CNJ, as informações do Censo do Judiciário em andamento, conheça as peças da campanha e quem é quem nas comissões censitárias de todo o país.
A partir de 26/8, participe do Censo do Poder Judiciário!
Com informações do site do CNJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

▼ ‹ › Início Visualizar versão para a web às sexta-feira, dezembro 13, 2013 EM ENTREVISTA KARLUCIA MACEDO DIZ: ''O VEREADOR QUE REIVINDICA, MUITAS VEZES AJUDA MAIS O PREFEITO QUANDO APONTA OS ERROS E COBRA RESULTADOS DO QUE AQUELE QUE SERVE À BASE DO GOVERNO MUNICIPAL

Objetivando mostrar aos barreirenses quem são seus representantes, quanto custam aos cofres públicos e o que eles tem feito e/ou pretendem fazer em prol da melhoria de vida da população nesses quatro anos de mandato, o Novoeste, numa proposta de cunho meramente social, dá continuidade ao Projeto “Conheça seu Vereador”. O critério sequencial da série de entrevistas contempla primeiramente às mulheres que compõem a casa legislativa barreirense. Assim, a entrevistada da edição 693, de 19/11/2013, foi a vereadora Karlúcia Macedo. Ela ainda se recupera da trágica e prematura perda do seu filho Caio Macedo, assassinado brutalmente na última semana. Entretanto, a entrevista foi realizada dias antes do ocorrido. Karlúcia Crisóstomo Macêdo Antonio, a popular Karlúcia Macêdo, é natural de Barreiras. É filha de Cumingues Ribeiro de Macêdo e Adelzuita Cri...

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina L...

Ex-jogador Raí "sai do armário" e vai viver com o apresentador Zeca Camargo

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Fonte:  http://conexaodebate.com.br/noticia/4710/ex-jogador-rai-sai-do-armario-e-vai-viver-com-o-apresentador-zeca-camargo.html#ixzz2by40Ij5R . Segundo o site de noticias Tribuna Hoje afilhada do Portal R7 Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado ...