ADOLESCENTE É ASSASSINADO BRUTALMENTE EM ÁREA MILITAR DO 4º BEC EM BARREIRAS Pular para o conteúdo principal

ADOLESCENTE É ASSASSINADO BRUTALMENTE EM ÁREA MILITAR DO 4º BEC EM BARREIRAS


O corpo do menor foi encaminhado ao IML regional
Wendel de Almeida Souza, 15 anos foi encontrado morto na área militar do 4º Batalhão de Engenharia de Construção em Barreiras, no Oeste da Bahia, com pelo menos nove perfurações na região do tórax e um corte profundo no pescoço, provocados por arma branca, supostamente faca.
Ao ser localizado, por volta das 17h 00 de sábado, 03, o menor vestia bermuda tactel e estava sem camiseta. Devido ao estado de rigidez em que o corpo se encontrava, a polícia acredita que tenha morrido na madrugada do mesmo dia.
Vingança
Mais tarde, por volta das 20h 20 a equipe de investigação tomou conhecimento que o soldador Wekissilei Ferreira Alves, 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejado nas nádegas, e três vezes nas pernas, por tiros de pistola, na quadra B-30, bairro Barreiras – I. Ele está hospitalizado no HO.  Os autores integravam a turma de Wendel, um deles identificado por Wilke, vulgo “Cabeção”. A acusação foi confirmada por pessoas que dizem ter presenciado o fato. 
Quando fugia dos tiros, Wekissilei conseguiu se refugiar na residência da dona de casa Beatriz da Conceição Coelho. Esta senhora sofreu uma forte pancada, e profunda lesão na testa no momento em que teve a porta da rua aberta repentinamente pelo rapaz ferido, pedindo socorro.
As testemunhas ouvidas pelo delegado Alírio Oliveira declararam que o suspeito (Wilke) já esteve preso por tráfico de drogas várias vezes e, foi ferido de raspão no abdômen com um tiro de fuzil durante um assalto em Ibotirama-BA . “Ele possui duas motos, uma Falcon, cor verde e uma YBR, cor preta, sem placas”, alegou uma testemunha.  
Cabeção, responsabiliza  Wekissilei e seus irmãos Welisson e Jirlan Ferreira Alves, pela morte de Wendel, uma vez que, no passado, o adolescente morto e sua mãe tiveram um galo furtado no quintal da residência deles e acusaram os três rapazes de serem os autores do furto. O fato causou desavença entre as partes, e por consequência, agora foi levantada a suspeita contra eles pela morte do menor. 
Durante interrogatório na delegacia, Jirlan garantiu que o problema do galo é coisa do passado e não guardava qualquer rancor do episódio. Para comprovar sua ausência na cena do crime, ressaltou que no horário, estava ao lado do seu patrão aguardando o pagamento salarial, pelo qual trabalhou a semana inteira na função de pedreiro. 
A notícia da morte de Wendel, ele diz que recebeu por volta das 18 h 00 através de uma conhecida a quem chama de “Coroa”.  A mulher teria lhe falado que o menor foi assassinado por causa de uma pipa.
O corpo do garoto foi apresentado no IML para realização de exame de necropsia. A delegacia de homicídios prosseguirá com os trabalhos de investigação. 
www.fernandopop.com - Fonte: Alô Alô Salomão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

▼ ‹ › Início Visualizar versão para a web às sexta-feira, dezembro 13, 2013 EM ENTREVISTA KARLUCIA MACEDO DIZ: ''O VEREADOR QUE REIVINDICA, MUITAS VEZES AJUDA MAIS O PREFEITO QUANDO APONTA OS ERROS E COBRA RESULTADOS DO QUE AQUELE QUE SERVE À BASE DO GOVERNO MUNICIPAL

Objetivando mostrar aos barreirenses quem são seus representantes, quanto custam aos cofres públicos e o que eles tem feito e/ou pretendem fazer em prol da melhoria de vida da população nesses quatro anos de mandato, o Novoeste, numa proposta de cunho meramente social, dá continuidade ao Projeto “Conheça seu Vereador”. O critério sequencial da série de entrevistas contempla primeiramente às mulheres que compõem a casa legislativa barreirense. Assim, a entrevistada da edição 693, de 19/11/2013, foi a vereadora Karlúcia Macedo. Ela ainda se recupera da trágica e prematura perda do seu filho Caio Macedo, assassinado brutalmente na última semana. Entretanto, a entrevista foi realizada dias antes do ocorrido. Karlúcia Crisóstomo Macêdo Antonio, a popular Karlúcia Macêdo, é natural de Barreiras. É filha de Cumingues Ribeiro de Macêdo e Adelzuita Cri...

Barreiras comemora véspera de aniversario com uma grande vigília evangelica em Frente a prefeitura Municipal.

  O evento contou com a presença do prefeito Antonio Henrique Oraçao para abençoar a cidade O mês de maio é considerado como maio maior. projeto que ja a mais de dois anos tem durante todos os dias eventos e comemorações em homenagem ao aniversario de Barreiras. este evento em especial, antecede o dia 26/05 que é a data oficial da comemoração do aniversario. A Ass. de Pastores criou este ano um projeto de Oração por Barreira; unindo todas as igreja que faz parte da associação de pastores evangélicos do oeste da Bahia. Realizaram uma vigília de oração com o objetivo de fazermos um clamor pela cidade de Barreiras, contra violência que esta assustadora, em prol das autoridades constituídas, e agradecer por mais um aniversario de emancipação politica de nossa querida cidade.  Na noite de ontem, segunda-feira, 25, véspera do aniversário de Barreiras, ocorreu um culto ao ar livre na Avenida Clériston Andrade, em frente à prefeitura do município. Vários pastores e evangélicos de v...

Ex-jogador Raí "sai do armário" e vai viver com o apresentador Zeca Camargo

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Fonte:  http://conexaodebate.com.br/noticia/4710/ex-jogador-rai-sai-do-armario-e-vai-viver-com-o-apresentador-zeca-camargo.html#ixzz2by40Ij5R . Segundo o site de noticias Tribuna Hoje afilhada do Portal R7 Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado ...