Mulher é executada na porta de casa em Barreiras, Mais uma vitima das drogas. Pular para o conteúdo principal

Mulher é executada na porta de casa em Barreiras, Mais uma vitima das drogas.


A movimentação no local do crime


O corpo de Camila estendido no chão


A perícia no local do crime


O corpo da mulher sendo removido para o IML

Droga encontrada na casa de Camila



O 17º homicídio do ano foi registrado em Barreiras no início da tarde desta segunda-feira, 2, por volta das 12h30, na Rua Iramaia, no Loteamento Rio Grande, cerca de duas quadras do Colégio Municipal Octávio Mangabeira.
De acordo com informações, dois indivíduos não identificados teriam chegado numa motocicleta Honda Bros, cor vermelha. Eles ainda chegaram a conversar com a vítima na porta da casa dela, antes de disparar cerca de dois tiros, provavelmente de pistola ponto 40.
Camila Cristina do Nascimento de Freitas, de 26 anos, morreu na hora. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito.
A vítima morava num sobrado, juntamente com seu companheiro de convívio que não foi encontrado no local, e mais duas crianças, sendo uma de 3 anos e outra de 7 anos.

Os policiais militares da 1ª CIA do 10º BPM encontraram duas caixas no interior da residência da vítima, Na caixa havia uma quantia de cocaína e maconha. Além de uma balança de precisão entre outros objetos.
A Polícia Civil investigará se o assassinato está ligado ao tráfico de drogas.
A Polícia Técnica fez a perícia no local e removeu o corpo para o IML do complexo policial.
Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

120 ANOS DE CINEMA O HOMOSEXUALISMO JA EXISTIA ANTES DE VC NACER CONFIRA

 os melhores filmes gays de todos os tempos Somente nas duas últimas décadas, o largo espectro de temas homossexuais conseguiu encontrar um variado e substancioso conjunto de representações no cinema. Gays, lésbicas, bissexuais, drag queens, travestis, entre outros, podem ser encontrados, hoje, em larga escala, em filmes que ultrapassaram o gueto do cinema de classe e que assumem tanto as estruturas de gêneros clássicos, como dramas, comédias e filmes de suspense e de terror, como trazem a orientação sexual para um campo de normalidade que permite se ater a detalhes antes soterrados porque a questão maior já era a ousadia do tema em si. Embora o cinema gay tenha conseguido renegociar sua posição na produção de filmes, ao longo desses 120 anos de cinema, houve muitos projetos que foram pioneiros em explorar as questões ligadas ao comportamento e ao universo homossexual. Há críticos que insistem que um dos primeiros filmes, o curta-metragem  The Dickson Experimental Sound Film

Homem morre ao fazer sexo com um animal depois de um coice

ANIMAL CIUMENTO MATA O SEU AMANTE  NA CIDADE DE PATOS -PB MOMENTO EM QUE O AMANTE FAZIA O QUE MAIS O ANIMAL GOSTAVA (SEXO ANIMAL O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ¨Deca Batalhão¨, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receberam coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ¨mimosa¨. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal

Mulheres comandavam ‘Bocas de Fumo’ em Barreirinhas

Alô Alô Salomão Policiais da 1ª e 2ª CIA/PM conseguiram chegar ao ponto de comercialização de drogas após receber o chamado de populares, e efetuaram a prisão do dependente químico Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, numa residência da Rua Almira Alencar, bairro Morada da Lua, com a intenção de trocar por drogas. Herbeson dos Santos de Melo, acusado de furtar dois botijões de gás, para trocar por drogas |  Foto:  Alô Alô Salomão Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a residência de Niclecia Ramos de Araujo, de 21 anos, que segundo os policiais militares, admitiu ser comandante da “boca de fumo” (ponto de venda e uso de drogas) localizada na Rua Buritis, Nº 47, bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia, onde a guarnição encontrou a primeira porção de drogas: um tablete de maconha prensada. No endereço, havia uma adolescente de 16 anos, que alegou ser apenas usuária. Niclecia Ramos de Araujo admitiu ser comandante da “boca de fumo”